Image Map

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Analisando Cards: Miss Marvel BSMI 34/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)
Olá pessoal!
E agora com vocês a segunda prévia do pessoal do amál:

Miss Marvel BSMI 34/100
BIO
Capitã Marvel, também conhecida anteriormente por Miss Marvel, é uma personagem, super-heroína da editora de histórias em quadrinhos americana Marvel Comics. É o alter-ego de Carol Susan Jane Danvers, ou simplesmente Carol Danvers. Criação pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gene Colan, surgiu pela primeira vez em Marvel Super-Heroes #13, de março de 1968. Nessa época Carol era uma humana normal, agente da CIA e sem nenhum super-poder especial. Nessa época, a personagem havia conhecido e agido junto de nomes como Wolverine e Nick Fury, tendo se envolvido amorosamente com o primeiro Capitão Marvel. Só no gibi Captain Marvel #18 (de novembro de 1969), a personagem, exposta à tecnologia da raça alienígena Kree, ganhou poderes sobre-humanos, como super força e habilidade de voar.

Na série de histórias feitas por Chris Claremont e Jim Mooney, ela se tornou editora da Revista Agora, criada por J. Jonah Jameson. Nessa época ela enfrentou a misteriosa Rapina, que se tornaria uma grande vilã dos X-Men.

Após 2 anos suas histórias solo seriam interrompidas, aparecendo somente como membro dos Vingadores. Quando Claremont assumiu os X-Men, ela passou a integrar a revista dos heróis mutantes.

Sua participação nessa nova fase começou a partir de uma acidente em que ficou em contato com Vampira (Rogue) durante 5 minutos e perdeu seus poderes pra ela, criada como filha por Mística que lhe chamava de Anna Marie. Ao ser atacada pela vilã, teve sugado permanentemente seus poderes de Miss Marvel, ficando em um estado vegetativo por tempo indeterminado. Esse episódio levou a que Vampira se afastasse de Mística, encontrando refúgio logo depois no Instituto Xavier.


Ao se recuperar do acidente, Carol Danvers assumiria novos poderes e mudaria para o nome de Binária, na revista Uncanny X-Men # 164, desenhada por Dave Cockrum. Logo após, se juntaria à equipe do Corsário, abandonando a Terra.

Sobre a Carta
Nome: Miss Marvel
Alter Ego: Karla Sofen
Energia: 05
Escudo: 01
Afiliação:  Vingadores Sombrio
Alinhamento: Herói/Vilão
Tipo de Ação: Normal
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Comum
Poderes: Ataque Energético, Telecinesia e Voo
Passiva: A primeira ação que cause dano neste personagem  em um turno causa 0 pontos de dano neste personagem.
Ação:(1)  Força Estelar/Ataque Energético
Força Estelar causa 2 ponto de dano no alvo

Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


3 comentários:

  1. Esta Bio é da Carol Danvers, a Miss Marvel dos Vingadores. Vocês precisam mudar para a Bio de Karla Sofen a Miss Marvel dos Vingadores Sombrios ou a Rocha Lunar dos Thunderbolts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado bom é que podem usar a Biografia de Karla Sofen na nova carta "Rocha Lunar".

      Excluir
  2. Mais uma cagada da Marvel TCG

    ResponderExcluir