Image Map

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Analisando Cards:Homem-Aranha BSMI 25/10

analisando+cardsr.jpg (640×174)
Olá pessoal!
E agora com vocês mais uma carta, confira neste post 

Homem-Aranha BSMI 25/100

Bio

MacDonald "Mac" Gargan é um personagem da Marvel Comics, supervilão das histórias do Homem-Aranha. Apareceu pela primeira vez em "Amazing Spider-Man #20" como o Escorpião, inimigo do Homem-Aranha. Foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. Na concepção original era mais forte do que o Aranha, além de possuir um ferrão na cauda acoplada ao seu uniforme.

História

Gargan era um investigador particular contratado por J. Jonah Jameson para seguir Peter Parker e descobrir como tirava as fotos do Homem-Aranha. Tendo fracassado em função de ser sempre detectado pelo "Sentido de Aranha" do herói, recebeu outra missão do exasperado jornalista: submeter-se as experiências do dr. Farley Stillwell, um especialista em mutações com animais. Stillwell submeteu Gargan a um tratamento onde o material genético de um escorpião foi injetado em seu corpo. O tratamento lhe concedeu força e agilidade semelhantes a do aracnideo e, para completar, Gargan passou a usar uma roupa especial com uma cauda mentalmente controlada, com um ferrão energético embutido.
Nos quadrinhos atuais, Mac Gargan se uniu ao simbionte alíenígena e se tornou o novo Venom, após a morte de Eddie Brock. Mac Gargan conseguiu a simbiose em um leilão do próprio Eddie Brock.

Ele foi chamado para incorporar uma nova formação do Sexteto Sinistro, e já enfrentou alguns heróis, como a Gata Negra, oQuarteto FantásticoOs Vingadores e o Capitão América.

Sobre a Carta
Nome: Homem-Aranha
Alter Ego: Macdonald "Mac" Gargan
Energia: 05
Escudo: 02
Afiliação:  Vingadores Sombrio
Alinhamento: Herói/Vilão
Tipo de Ação: Normal
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Comum
Poderes: Agilidade e Elasticidade
Passiva: Toda vez que outro personagem entrar em cena, você pode incapacitar este personagem em (1). Se o fizer, incapacite aquele personagem em (1).
Ação:(1)  Teia Sangrenta/Elasticidade
O alvo de Teia Sangrenta ganha Escudo -1 até o final do turno. Teia Sangrenta causa 2 pontos de dano no alvo.

Analise da Equipe MTCG

Leonardo Silva de Lacerda Gostei pra caramba desse texto permanente, um persoangem counter para muitos personagens e quem dirá os decks de turnos continuos, realmente uma pedra no sapato, nada mais.

Daniel Álvares de Almeida Sério que essa carta é comum? Com esse texto fixo ele pra mim é Raro, um personagem com excelentes poderes e um texto fixo mto forte, vejo jogando mto.

Vinicius Timm Super raro, por favor. Primeiro personagem com texto permanente que antecipa. Mto mto bom. A habilidade fixa também ajuda, se fosse como habilidade imprevista jogaria mto num deck com demolidor, mas também seria roubado demais hehe. Mas de uma forma geral, excelente carta

Kleber Kennedy Menezes Boa carta, vai entrar no meu Deck de teia no lugar do Venom. vai ser minha defesa contra Pikachu. Os torneios paupper vão ficar mais emocionantes que os tradicionais.


Jorge Zozma Neves Muito bom! Comum muito forte! Texto excelente! Habilidade boa! Roda no lugar do Venom facil e vai ser um bom counter para alguns decks.

Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário