Image Map

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Analise Completa sobre: Rei das Sombras BSIC 38/100


Olá amigos!
Ontem iniciamos a segunda semana de Preview da Coleção Invasão Cósmica, e junto com ela tivemos um vídeo feito pelo MTCG em Scenes, e analises de blogues diversos, desta forma reunimos boa parte do material neste post confira:


Rei das Sombras
38/100 BSIC

E iniciamos a segunda semana de previas da nova coleção e novamente mais uma carta escolhida pelos jogadores com vocês Rei das Sombras.




Analise da Equipe MTCG

Jorge Zozma Neves: Irmandade vindo com tudo, novamente! Muito over travar dano de um personagem e ainda levar pouquissimo dano de fontes. Pena que so tem Telepatia..

Kleber Kennedy Menezes:  Viajando.

Daniel Álvares de Almeida:: Excelente card, um personagem com um efeito defensivo incrível, praticamente inutilizando aquele personagem que irá causar os danos do adversário, sem contar que a sua filiação não é das mais fracas, então esperem a Irmandade crescer mais ainda com esse personagem. Seu poder de telepatia o faz ser mais defensivo ainda. Gostei muito.

Leonardo Silva de Lacerda: Eis que surge uma carta de controle para irmandade mutantes, se você ja usa Líder no seu deck não tem porque, com um carta dessas não por um fazer esquecer, caso saia mais um telepata irmandade mutante ela grandes chances de ser um ótimo deck de controle para essa edição que vem e quem sabe tirar um pouco a hegemonia dos decks de ataque energéticos.
.

Lucas Faria: Mais uma carta q prova como telepatia é feita para acabar c o jogo do oponente, ele vai trabalhar mais q bem c o fazer esquecer, infelizmente n vejo ele encaixar na irmandade, ja q ele é o primeiro c telepatia, bom q sera necessario 3 atks direcionado nele, e se tiver proteçao mais apelao ainda.

Léllis Barboza: Decks da filiação "Irmandade de Mutantes" já mostraram sua versatilidade tanto em decks bem agressivos quanto nos que controlam. Abrir um leque nesses decks a mais para usar "Fazer Esquecer" (por exemplo) em um controle é excelente.
Falando fora do contexto de filiação a carta é muito forte sim, vejo ela como uma Armadilha reforçada melhorada, levando em consideração que para tirar ele de mesa seriam necessárias 3 ações de dano pelo menos. Acho que foi a carta que eu mais gostei até agora lançada nos spoilers.

Dk Roots: irmandade jah trava oponente muito bem....com esse cara ainda ai vai fikar foda de bater em irmandade

Wagner Macedo: Provavelmente uma carta que no cenário atual do jogo tornaria um deck da Irmandade Mutante  altamente competitivo.


Confira um vídeo da MTCG em Scenes comentando 
Rei das Sombras (BSIC)




Analises de outros lugares.

O Vício


3 comentários:

  1. A galera podia fazer uma revisão ortográfica antes de postar. Cenário com s é osso!

    ResponderExcluir
  2. Já pensou ele combinado com Asteróide M ou Esconderijo Secreto? É só andar junto com o Líder.

    ResponderExcluir