Image Map

terça-feira, 7 de outubro de 2014

REPORT DO 11° TORNEIO DE BATTLE SCENES BLUMENAU / SC - 04/10/2014 EM POMERODE / SC




 REPORT DO 11° TORNEIO DE BATTLE SCENES BLUMENAU / SC - 04/10/2014 
EM POMERODE / SC






Olá amigos.
Pois é. Chegamos ao 11º Torneio de Marvel Battle Scenes aqui na frete.
Realizamos este torneio da Frente Blumenau novamente em Pomerode/SC (o segundo aqui realizado), afim de mais uma vez dar oportunidades a alguns que não consegue se deslocar para Blumenau afim de participar do torneios. O bom é que um guerreiro, cujo registro aqui é 007/SC pôde finalmente estrear em torneio oficiais.
Como vem sendo padrão nos torneio daqui, fizemos novamente todos contra todos.
Tivemos, pela segunda vez consecutiva como campeã a Ellen Paola Dallmann. Detalhe: Nos dois torneio ela foi campeã invicta.

Os resultados dos confrontos assim ficaram:


E, pela primeira vez apresentando detalhes de cada confronto, resumo que:
1º Rodada:
Enfrentei, com meu deck Lâminas Psíquicas um de meus rivais mais tradicionais, o ARÍLSON, com seu deck da Shield/Ataque a Distância/Agilidade. Minha mão inicial foi tão boa que ARÍLSON sequer teve chance. 15 x 0.
Nosso estreante JULLYO, com seu deck de Super-Força também não ofereceu resistência a campeã ELLEN, com seu deck Elétrico. 16x4.
2º Rodada:
Fiquei em bye.
Já o estreante JULLYO, se recuperou com magestria, cercando a DAIANE e seu deck dos Vingadores.
JULLYO inicia sua cena com Homem-de-Ferro ET e DAIANE com Viúva Negra. Em seguida, JULLYO baixa o Colossus UM e o Thor ET equipado com Thor UM. Apesar de que a Viúva Negra ainda teve apoio do Hulk ET e do Capitão América UM e de ainda terem conseguido derrubar o Homen-de-Ferro, estes foram rápidamente abatidos pelos forçudos de Jullyo. 15x4.
Já a ELLEN e ARÍLSON fizeram um confronto qo melhor estilo jogo de xadrez. Ele já estava com o campo cheio enquanto ela só estava com o Dr. Destino e  Kang em cena. Quando a disputa estava em 10 x 08 a ELLEN baixou seu Pyro, derrotando assim o Demolidor PO e um Capitão América PO, finalizando o duelo. 18x8.
3º Rodada:
ELLEN, com seu arsenal incrível e infindável de suportes, assim como torneio anterior, me travou de tal forma que sequer fiu realmente pareo para ela. 16x8. No outro duelo, ARÍLSON obteve sua única vitória neste torneio, sobre a DAIANE. 17x4.
4º Rodada:
Foi um toma lá, da cá, contra minha esposa DAIANE. Eu derrubava um, ela derrubava outro. No fim, obtive a suada vitória, batendo com Wolverine, Espiral e Treiandor. 17x.10.
E, enquanto a campeã "descansava", nosso estreante mostrou mais uma vez que sabe o que faz, e, assim como contra a DAIANE, cercou a batalha contra ARÍLSON de tal maneira que ele praticamente nada pôde fazer. Seu Hyperion fez a festa. 18x3.
Última Rodada:
Não dei chances ao JULLYO. Mesa muito bem posta. 20x0
Já a campeã teve sua batalha mais acirrada e longa do dia, e, quando a partida já estava em 10 x 11, ELLEN, no momento H, desfere um impacto energético com seu destrutor, equipado com o concentrar poder, que detonou com o já baleado Hulk de DAIANE, que possui apenas ainda três ligado a ele, obtendo assim a vitória final: 17 x 11


Assim, a classificação ficou:










Premiação:
1º Lugar: 3 Boosters MI + 1 Card Promo 2 Homem-Aranha.
2º Lugar: 2 Boosters MI + 1 Card Promo 2 Homem-Aranha.
3º Lugar: 3 Boosters MI + 1 Card Promo 2 Homem-Aranha.
4º e 5º Lugares: 1 Card Promo 2 Homem-Aranha cada.
Decks:
1º Lugar
: Ellen Paola Dallmann - Elétrico
2º Lugar: Wanderlei Denis Dallmann - Deck Lâminas/Psiquico
3º Lugar: Jullyo Cezar- Super-Força
4º Lugar: Arílson Brixius- Shield/Ataque a Distância/Agilidade
5º Lugar: Daiane Aline Uller - Vingadores



É isso aí amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário