Image Map

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BS no Rio de Janeiro


Fala ae galera, me chamo Marcelo Moura e estou escrevendo para compartilhar com vocês um pouco do que rolou aqui no Rio de Janeiro recentemente. E não foi pouca coisa !


Começamos a jogatina no dia 27/09 no Sesc de Nova Iguaçu. Pintou uma nova loja no circuito, a Poliedro Store, que chegou com tudo cedendo um espaço legal para os torneios de BS aqui do Rio !

O torneio foi dividido em 2 etapas, na primeira tivemos a participação de 7 jogadores: Duda, Rafael, Heitor, Marcelo, Edna, Arthur e Jean.

Duda faturou essa etapa em cima do Rafael que é sem dúvida um dos oponentes mais difíceis de se enfrentar.


Passado uma semana, chegou a vez da Toys4Fans, atualmente o nosso maior apoio quando falamos de Battle Scenes por aqui. Fizemos o possível para reunir o maior número de jogadores, era um mega torneio como nunca houve anteriormente!

Poucos dias antes, fizemos um torneio chamado Admissão na Mansão dos Vingadores, onde cada jogador disputava uma vaga no grande torneio e para completar os mais experientes abrindo mão para os últimos colocados na admissão. Com isso os vencedores garantiram a presença sem pagar a inscrição!

Contamos com 12 jogadores no torneio “principal” e de quebra mais 5 em um mini torneio secundário com novos jogadores e pessoal que não conseguiu chegar a tempo e novos jogadores.

Foi muito legal ver tantas pessoas interessadas juntas, novos jogadores como o Heitor já chegando atrapalhando aqueles mais experientes e outros que eu não conheço também prestigiando o evento.
Houve uma boa variedade de decks, mas o que predominou (e venceu) foi a Irmandade. Filipe chegou pegando pesado e faturando em um torneio que na última rodada tinha nada mais nada menos que 7 pessoas disputando quem seria campeão.


Abaixo a foto da premiação super regada! Entendedores entenderão : )




Dia 11/10 e a maratona Mansão chegou ao fim, voltamos a Poliedro para a segunda etapa do torneio que contou novamente com novos jogadores. Jogamos em 9, e Lucas com seu time de robôs faturou em cima do Rafael o torneio.



De quebra ainda houve um outro torneio na PointHQ de Ipanema, que já se mostrou interessada em fazer torneios de BS. Anteriormente já haviam mudado a data do torneio que era no mesmo dia da Toys e a nova data ficou sendo no mesmo dia da Poliedro. Mesmo assim houveram 4 pessoas jogando por lá e prestigiando o evento.





É isso, agora que temos 3 lojas nos apoiando vamos ter muitos torneios aqui no Rio de Janeiro ! A Invasão Cósmica vem ai para uma nova maratona de jogatinas e em breve teremos um torneio com apoio do Cartas na Manga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário