Image Map

sábado, 31 de maio de 2014

No mundo Battle Scenes #1


No Mundo Battle Scens é a nossa nova coluna, onde iremos trazer as novidades do BS que não são postadas por nossa equipe, desta forma pretendemos reconhecer o grande trabalho dos outros blogs.



E para iniciar nossa coluna, ninguém melhor que o grande GonG (www.gong.com.br), comandado por Marcus Martins é considerado por nossa equipe e por muitos leitores um dos maiores site relacionado ao BS, ele é especializado em videos sobre o jogo mas as vezes somos surpreendidos com ótimas matérias como a de hoje que nos trouxe as cartas das tartarugas mais famosas da historia.


Confira uma delas:


Michelangelo

O Comediante do grupo, sempre fazendo uma piada ou comendo um pedaço de pizza (nos desenhos animados), criador do famoso bordão das tartarugas ninjas “Cowabunga”. Nas HQ’s é calmo, controlado e divertido, o alívio cômico. Conhecido por “Mikey”por seus irmãos e amigos é o mais aventureiro dos 4. É considerado a tartaruga original, pois a primeira arte conceitual desses personagens era uma tartaruga humanizada, desarmada, com um par de nunchakus amarradas em seus braços. Entre seus irmãos ele é o mais veloz e sua arma preferida é a arma da arte conceitual, um par de Nunchakus, no atual desenho, na Nichelodeon, luta com uma Kusarigama. Recebeu seu nome em homenagem a Michelangelo Buonarroti.

Confira nossas outras tartarugas, outros personagens e o poste completo em.

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário