Image Map

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Analisando Cards: Asteróide M BSMI 50/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)
Olá pessoal!
Pensaram que agente avia sumido, hoje o dia aqui foi corrido preparando as novidades como o Jogo online, a nova versão do DB e é claro o que todos estão esperando a promoção Deu a Louca 3.0.
Mas assuntos MTCG para lá e vamos as prévias, hoje chegou a vez da Irmandade mostrar o seu poder, confira a carta que a Copag divulgou e em breve a nossa carta exclusiva.


Asteróide M BSMI 63/100
http://www.battlescenes.com.br/preview-multiplas-identidades-lavagem-de-dinheiro/




BIO
(Texto Traduzido do Inglês)

Utopia é o nome da pátria mutante separatista criado pelo X-Men a partir de restos de asteróide M , que é o nome de váriosficcionais configurações, cada um asteróide convertido pelo mutante Magneto em sua casa / base em órbita, na Marvel ComicsUniverso . Asteróide M foi criado por Stan Lee e Jack Kirby , em X-Men # 5 (Maio de 1964).

História
(Texto Traduzido do Inglês)

Asteróide M foi destruído e reconstruído pelo Mestre do Magnetismo muitas vezes desde que foi introduzido pela primeira vez. Cada iteração teve vários níveis internos, incluindo uma plataforma de observação, hangares e instalações médicas. As várias instalações tiveram tecnologia que manter o asteróide escondido de tecnologia de detecção de padrão. Todos foram posicionados em uma baixa órbita geoestacionária . Cada asteróide foi relativamente pequeno, mas suficientemente grande que não pode ser abatido, ou destruído externamente, sem o risco de devastação em massa para a Terra .
Primeira versão 
Magneto conclusão da construção de Asteroid M pouco antes de recrutar seus filhos, Quicksilver ea Feiticeira Escarlate em seu grupo, a Irmandade dos Mutantes , como visto em X-Men, vol. 2 # -1 (Julho de 1997). Esta primeira versão é destruída em uma batalha com a equipe original de X-Men em X-Men # 5 (Maio de 1964), após a Irmandade seqüestrado o Anjo eo manteve preso lá. Os X-Men chegou lá usando um foguete que estava sendo usado para transportar o Toad . Esta versão tem um dispositivo em que pode aumentar os poderes magnéticos de Magneto.

Segunda versão 
M Asteroid é reconstruído logo após Magneto aprisiona os X-Men em sua Antártica cidadela, reduzindo-os ao nível de bebês de seis meses de idade, na época de X-Men # 113 (Setembro de 1978).
A estação espacial é severamente danificado quando Warlock , um ser alienígena de uma civilização tecno-orgânico, com normas e regras rígidas, está fugindo para a Terra. Ele colide com Asteróide M, quebrando-o em pedaços, como visto em Novos Mutantes , vol. 1 # 21 (Novembro de 1984).

Terceira versão
Durante sua breve associação com o Hellfire Club , Magneto constrói uma versão mais extravagante do Asteróide M. Querendo um plano de contingência, se as coisas não derem certo com o Clube, Magneto começa a reconstruir sua base de operações para o levantamento da Terra do alto. De lá, ele ouve os problemas da sua filha, a Feiticeira Escarlate . Ele desce à Terra para trazê-la de volta para sua estação espacial. Esta versão foi visto pela primeira vez em Avengers West Coast # 57 (Abril de 1990).
Quando os Vingadores da Costa Oeste atacar Asteróide M para libertar o seu companheiro de equipe, aprendemos que Magneto tem robôs de serviço na estação. Os robôs de serviço são fundamentais para alertar Magneto para a presença da vespa em sua base. Além disso, aprendemos que todo o asteróide não é feito de objectos metálicos.Quicksilver demonstra isso quando ele rasga tubo de plástico de um dos consoles.
Depois de eventos envolvendo Zaladane , na Terra Selvagem , Magneto retorna ao asteróide M de viver em paz, mas sua paz não dura muito tempo. Acólitos , liderado originalmente por Fabian Cortez , pedido e são concedidos santuário por Magneto no Asteróide M, para escapar soldados americanos que estão perseguindo eles.
Em X-Men, vol. 2 # 1 (Outubro de 1991), afirma-se que o asteróide está na órbita geoestacionária e 250 quilômetros acima da Terra. O asteróide tem também campos de inibidores seletivos que podem manter mutantes ou super-humanos de usar seus poderes. Esta versão do asteróide tem médicos e científicos instalações, uma plataforma de observação, quartos de dormir e uma piscina.
Esta terceira versão do Asteróide M é destruído em X-Men, vol. 2 # 3 (Dezembro de 1991). A partir de uma cápsula de escape, Cortez dispara mísseis nucleares que estavam ao redor do asteróide. Apesar de Magneto sobrevive à reentrada de Asteroid M à Terra, o resto dos Acólitos originais não. Os restos mortais deste acidente Asteróide M no Oriente Médio . Forge , Henry Peter Gyrich , e outros funcionários do governo, inspecionar os destroços em Uncanny X-Men # 299 (Abril de 1993).

Quarta versão 
Durante o Planeta X enredo, Xorn (que está fingindo ser Magneto ) aprisiona Wolverine e Jean Grey em uma nova versão do Asteróide M, que ele se move para o Sol .

Quinta versão / Utopia 
Depois que os X-Men são expulsos de sua nova base em San Francisco por Norman Osborn e os Dark Avengers , na conclusão para o enredo " Utopia ", Ciclope configura a nova sede e santuário mutante sobre as ruínas do original Asteróide M , que foi criado a partir do fundo do oceano.
Batizado de "Utopia", esta versão é mais um refúgio do que uma base de operações, provocada não por um desejo de fazer um lugar entre os homens, mas para simplesmente fugir dela. [ 1 ] Apesar de Utopia é por vezes referido como uma "nação mutante", é ainda incerto se isso é simplesmente uma figura de linguagem ou se Utopia tem literalmente se separou dos Estados Unidos e agora é uma nação soberana.
A ilha apareceu pela primeira vez estar em apuros de ser apenas um lar temporário como a tecnologia mantendo-lo à tona não era estável ea ilha estava começando a afundar de volta ao oceano. No entanto, um recentemente recrutados Magneto foi capaz de fazer um acordo com Namor em que ele e os atlantes que ajudar a construir um pilar baixo da ilha, ligando-o ao fundo do mar e mantê-lo à tona. Este pilar serviria também como a nova casa para os atlantes, que haviam sido espalhados por todo o mar desde a Atlântida foi destruída.
A ilha passou por uma transformação dramática realizada pela Phoenix Cinco , transformando-o em um paraíso mutante virtual chamado "Pax Utopia", durante Vingadores vs X-Men , até que foi parcialmente destruída e totalmente abandonada após os acontecimentos do enredo se acabaram.



Sobre a Carta
Nome: Asteróide M
Alter Ego: N/A
Energia: 06
Escudo: 03
Afiliação:  Irmandade Mutante
Alinhamento: N/A
Tipo de Ação: N/A
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Super Raro
Poderes: N/A
Passiva: Toda vez que um personagem com a afiliação Irmandade Mutante que você controla receber dano de uma ação, você pode redirecionar aquele dano para este suporte.
Os personagens com a afiliação Irmandade Mutante que você controla ganham Generalidade e Voo
Ação: N/A

Analise da Equipe MTCG

Em Breve


Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário