Image Map

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Analisando Cards: Fanático BSMI 11/59

analisando+cardsr.jpg (640×174)
Olá pessoal!
E a irmandade mostrou que não veio para brincadeira, confira  a carta exclusiva de nossos amigos do amál e essa é a primeira carta Exclusiva Deck a aparecer, que seja bem vinda a nova versão de Fanático.
E fique liga que em breve nossa prévia exclusiva está chegando.

Fanático BSMI 11/59
http://nerdgeekcorporation.blogspot.com.br/2014/06/duplicando-as-multiplas-identidades_4972.html


BIO

Juggernaut (pronuncia: Iuguernat) (também conhecido como Fanático) é um personagem de quadrinhos da Marvel Comics, ligado principalmente às histórias dos X-Men. Seu nome real é Cain Marko. Fanático tem força nível Classe 100, é invulnerável e tem fator de cura (usado quando ferido por algo de natureza mística), tudo devido ao poder do cristal de Cyttorak. Cain é invulnerável a ataques psíquicos, sendo que o elmo de sua armadura o proteje desses ataques. Marko, na verdade, não é um mutante, e todo seu poder vem da magia do cristal que absorveu.

História
Cain teve uma infância complicada. Foi internado em uma escola para intelectuais superdotados, na qual não acompanhava a classe, era espancado por garotos maiores e era ridicularizado pelos professores, além de ser surrado e desprezado pelo pai. Fixou-se em sua mente a ideia de que o mundo é dos mais fortes. A vergonha era seu segredo.
O pai de Cain, Kurt Marko, foi o responsável por matar um companheiro de pesquisa cientifica, Brian Xavier, pai de Charles Xavier. Meses depois, casou-se com a viúva Sharon Xavier, que não suspeitava que Kurt era responsável pela morte do marido. Kurt estava interessado apenas na fortuna de Sharon. Marko levou Cain, seu filho do primeiro casamento, para morar com Sharon e o pequeno Charles. A convivência entre os dois meninos era insuportável, pelas constantes humilhações que Charles recebia de Cain.
Charles desconfiava que Marko teria provocado o acidente nuclear que matou seu pai.

Sharon recebia maus tratos de Kurt mas, mesmo assim, o amava. Morreu anos depois. O dinheiro da família Xavier passou a pertencer aos Marko. Certa vez, Cain discutiu com o pai e Charles ouviu tudo, descobrindo todos os planos dos dois. Então, os três começaram a discutir. Cain misturou acidentalmente o conteúdo de alguns tubos de ensaio e provocou uma explosão. O doutor Marko recebeu a maior parte da descarga, mas conseguiu levar os dois garotos para fora do laboratório. Antes de morrer, ele pediu perdão a Charles. Cain culpou Charles pela morte do pai. Charles vasculhou a mente de Cain, como uma defesa por maus tratos, e descobriu tudo. Cain odiava Charles por isso, por seu intelecto e por suas habilidades. Com a morte do pai o ódio só aumentou.
Mais tarde, ambos ingressaram no exército da Bolívia. Ao desertar de sua tropa na guerra da Coreia, Cain descobriu, em uma caverna no Camboja, o cristal do demônio Cyttorak. Charles foi atrás de Cain, mas não conseguiu impedi-lo. O cristal deu a ele os poderes das faixas escarlates de Cyttorak. Portanto seus poderes são místicos, ele não é um mutante.
Na verdade, o cristal queria atrair Charles Xavier e sua poderosa mente, e não Cain. A caverna desmorona em Cain e Xavier não o resgata, achando que estava morto.
Em seu primeiro ataque aos X-men, Fanático mostrou todo seu poder. Só foi derrotado quando seu irmão o atacou mentalmente, deixando-o em coma. Passou a ser uma irrefreável ameaça, enfrentando diversas vezes não só os X-Men como o Homem-Aranha, Hulk e Thor.
Em uma prisão especial, conheceu Black Tom Cassidy. Eles se tornaram grandes amigos e parceiros no crime.
Depois de conseguir escapar de um bloco gigante de concreto que o imobilizava, quando enfrentava o Homem Aranha, ela vai para Monahan’s, seu bar favorito acompanhado de uma mulher, porém no bar, acaba arranjando confusão com Colossus que acidentalmente derramou cerveja nele, acabando com seu encontro. O que ele não soube é que esta mulher era Selene, disposta a sugar sua poderosa energia vital. A briga o salvou.
Fanático enfrenta os integrantes novatos dos X-Men nas ruas de Edimburgo, Escócia, sendo a prova de fogo dos iniciantes. São eles Vampira, Destrutor, Psylocke, Longshot e Cristal. Fanático é fã de Cristal que desmaia durante a batalha. Cain acha que tirou a vida de cantora que tanto gosta e, entristecido, a enterra. Cristal só sobrevive a ser enterrada viva graças aos seus poderes.

Cain aparece preso numa câmara de extase na prisão de segurança máxima Crossmorr, na Inglaterra e é solto por Vixen. Cain destrói toda a prisão, fazendo muitos prisioneiros fugirem. O Excalibur prende novamente os fugitivos, Fanático derrota na força o Capitão Britânia mas depois é facilmente tirado de batalha por um ataque telepatico de Rachel Summers.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Juggernaut


Sobre a Carta
Nome: Fanático
Alter Ego: Cain Marko
Energia: 06
Escudo: 03
Afiliação:  Irmandade Mutante I Thunderbolts
Alinhamento: Herói/Vilão 
Tipo de Ação: Normal
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Exclusiva
Poderes: Super Força
Passiva: No inicio de sua própria Etapa de Ataque, se você controlar algum outro personagem com uma afiliação em comum com alguma das afiliações deste personagem, você pode capacitar este personagem em (1)   
Ação: Impossível de Deter/Super Força
Impossível de Deter causa 2 pontos de dano penetrante no alvo.

Analise da Equipe MTCG
Wagner Macedo: Nossa 2 Penetrante e ainda se capacita, vai jogar muito, que venha a irmandade.

Jorge Zozma Neves Meu review: Excelente carta de protecao, vai jogar horrores se o deck de irmandade vingar!! E ainda da uns poderes legais para todos!!! Muito over a carta!!!

Kleber Kennedy Menezes até que enfim vou remontar meu Deck de irmandade, só que desta vez, pode dar muito jogo. Gostei muito e quero ver essa belezinha jogando. olá Reparos Provisórios.

Daniel Álvares de Almeida A irmandade acaba de ganhar um tremendo reforço, vejo uma defesa imensa se formando e ganhando jogo com os rivais diretos dos X-mens. decks tribais apareceram muito nesta coleção.


Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário