Image Map

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ramificações do Projeto Novos Jogadores


Olá Pessoal!

Nosso projeto não para e no mês de setembro o estado contemplado foi o de São Paulo confira neste post:


Projeto "Oficina para Inciantes Battles Scenes SP"

    Muita gente pensa em como jogar mais cartinhas, ou como trocar mais, ou qdo vai comprar a próxima caixa de boosters. Mas o BS, como qualquer outro card game não vive somente disso. É preciso pessoas que ajudem os iniciantes a se interessarem e entenderem o jogo. Começar sozinho é realmente muito difícil, já que não há alguém que explique as fases do jogo, macetes e jogadas estratégicas. Pensando nisso, eu conversei com o site MTCG (site exclusivo de BS, que negocia cartas e apóia o jogo) e nós decidimos fazer uma Oficina onde os iniciantes tivessem contato com o jogo gratuitamente, ganhassem cartas, decks e incentivos para por a "CARTA NA MESA".
     No dia 11 de setembro, juntamos pessoas que são apaixonadas por outros card games e nos reunimos em minha casa para uma edição piloto, apenas para ver qual seria a reação dos novos jogadores, e para testar as formas de ensinamentos propostas pela OFICINA.
     Foi um sucesso, 9 jogadores que nunca tiveram contato com o Battle Scenes apareceram para aprender. Todos se interessaram pela temática Marvel do jogo, pela jogabilidade e pelo preço (a grande maioria jogava Vampire The eternal Struggle, onde o preço cobrado eh bem acima do BS).
Foram entregues Boosters para cada um dos que participaram, decks pre-construídos para continuarem a experiência em casa, e assistência remota via facebook para tirar dúvidas.
     O mais importante para mim foi ver a satisfação em jogar BS que esse jogadores tiveram. Todos gostaram realmente da oficina e do jogo. Saíram felizes e agora são novos jogadores de Battle Scenes.
     A primeira edição aberta da Oficina acontecerá no dia 28 de setembro, no evento ANIME GUARULHOS FESTIVAL 2014, que acontece no Centro Educacional Adamastor, que fica localizado na avenida Monteiro Lobato, 734 em guarulhos. A oficina vai contar com instrutores para ajudar os iniciantes e com mesas para 4fun entre jogadores mais experientes.

Para mais informações entre em contato:

OFICINA BATTLE SCENES(Dk):



Gregory Prado Ramos "DK"

Conheça mais sobre o projeto e participe!

Um comentário: