Image Map

sábado, 6 de setembro de 2014

Rapidinha MTCG - BATTLE BOX


Olá amigos!

E temos novidades no mundo Battle Scenes, ontem o site oficial nos apresentou o novo produto Battle Scenes conheçam o BATTLE BOX.


Battle Box – Sangue Asgardiano
O Battle Box – Sangue Asgardiano traz os irmãos e rivais Thor e Loki em busca de um dos mais poderosos itens do universo Marvel: o Cubo Cósmico. Este box contém 4 pacotes de boosters (1 de cada coleção do Battle Scenes), 3 cards holográficos exclusivos (2 já lançados em coleções anteriores sem holografia) e 2 dados de escudos.

Battle Box – Guerra Incessante
O Battle Box – Guerra Incessante traz os arqui-inimigos Capitão América e Caveira Vermelha em busca de um dos mais poderosos itens do universo Marvel: o Cubo Cósmico. Este box contém 4 pacotes de boosters (1 de cada coleção do Battle Scenes), 3 cards holográficos exclusivos (2 já lançados em coleções anteriores sem holografia) e 2 dados de escudos.

Os Battle Box estarão nas lojas a partir do dia 19/09. Não perca mais detalhes sobre o produto e informações de preço em nossa pré-venda da Loja Virtual a partir do dia 12/09 no valor de 34,90.

Texto copiado do original, com acréscimo do valor

2 comentários: