Image Map

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Preview Invasão Cósmica: Sasquatch

Confira a Preview 3° previa desta semana e um novo personagem se apresenta:



Sasquatch
BSIC 40/100

www.battlescenes.com.br/preview-invasao-cosmica-sasquatch/


Analise MTCG nos comentários

Resposta para duvidas nos comentários


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. [MTCG] Caramba... Apesar de ser uma carta simples, essa combinação de poderes é muito interessante. Pena que ele é muito pesado.

    ResponderExcluir
  3. [MTCG] Personagem bastante razoável, porém com uma boa seleção de poderes, o BHB verá ele fácil no jogo, fora isso, dependerá muito dos outros que pertencem a facção dele.

    ResponderExcluir
  4. [MTCG] Com o diferencial de Genialidade, Sasquatch aparece abrindo o jogo com Fúria Descontrolada, Tática Cortante, Roubo de Idéias, Pensar Rápido e o cenário Garras Imoladoras. Pela falta de apoio nas suas afiliações fica sem usar Planejamento em Equipe e com defesa baixa precisa sempre de uma Genética Superior.

    ResponderExcluir
  5. [MTCG] Uma grande combinação de poderes, mas como costumo dizer hoje o jogo está muito rápido e se define nas primeiras rodadas e uma carta com custo auto como está tende a ficar na pasta

    ResponderExcluir
  6. Carta muito boa, embora necessite muito das habilidades que estiver carregando pra ser eficiente, uma vez que a sua habilidade própria causa pouco dano. Isso nunca é uma coisa boa. Esperamos então mais membros das Tropas Alfa e Omega.

    ResponderExcluir