Image Map

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Preview Invasão Cósmica: Teletransporte

Confira a Preview 4° previa desta semana e um novo cenário é nos apresentado:


Teletransporte
BSIC 66/100

www.battlescenes.com.br/preview-invasao-cosmica-teletransporte/


Analise MTCG nos comentários

Resposta para duvidas nos comentários

5 comentários:

  1. (MTCG) Realmente uma ótima carta que vai facilitar a entrada de diversos personagens, junto a serpente da lua vc consegue descer um personagem na antecipação que já poderá agir no turno seguinte! Realmente sensacional! Pena ser apenas guardiões!

    ResponderExcluir
  2. (MTCG) Não curto muito cenários Super Raros nem Ultra, ainda mais nesse caso por ser voltado para um único time, mas é um cenário bem forte e pode combar muito. E em situações favoráveis, pode fazer você ter 5 ou mais personagens em cena em 2~3 turnos de jogo.

    ResponderExcluir
  3. Prevejo deck de Guardiões + Mysterio chegando. Alem disso o mysterio tbm pode usar a sugestão coletiva. Agora só falta os Guardiões serem sinérgicos pra dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. (MTCG) O cenário que toda afiliação quer. Descer personagem sem ter nada nos recusos ou na antecipação!? Ficará melhor quando saírem mais Guardiões da Galáxia, mesmo assim um ótimo cenário. Mystério sendo convocado para mais um deck.

    ResponderExcluir
  5. [MTCG] Nossa, baixar qualquer personagem de graça é sempre bom!!!! Comba legal com Serpente da Lua e Sugestão Coletiva.

    ResponderExcluir