Image Map

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Profissão Report: Torneio de Lançamento na Daisuki em Manaus!





Thiago Corrêa leva os Vingadores ao primeiro lugar!




Olá, pessoal. O torneio de lançamento da nova coleção de Battle Scenes Iniciativa Vingadores aqui de Manaus aconteceu ontem, 1º de maio, na loja Daisuki e teve mais jogadores que o esperado e somente 8 jogadores puderam se inscrever devido à quantidade de decks selados disponíveis. Escolhi o deck de heróis devido às dicas do artigo do Richard e pela minha afinidade com os personagens. 

[Nota do Editor: Vale lembrar que algumas dicas que você ler aqui serão importantes para o torneio de lançamento de amanhã! Fique ligado!]


Segue o reporte do campeão:


1ª rodada – Thiago x Caio

Ele abriu com Manto Rubro, mas nada que assustasse, pois ele não tinha como atingir minha mão. Então fiquei tranquilo e acumulei recursos por que a mão não estava boa. Depois que ele baixou o Homem Radioativo comecei a me desesperar. Até que apareceu um rompante e fui para o combate apenas com um Homem de Ferro que nocauteou o Homem Radiativo. Dica: se puder foque toda sua energia para tirar Homem Radioativo o mais rápido possível. Depois disso sufoquei o adversário com Quasar e Miss Marvel. E a chegada da Torre Stark fez toda a diferença. 







Se puder foque toda sua energia para tirar Homem Radioativo o mais rápido possível. Depois disso sufoquei o adversário com Quasar e Miss Marvel. E a chegada da Torre Stark fez toda a diferença. Dica: Não use Investigação Silenciosa na preparação se você estiver com a Torre Stark na mesa e outro (s) personagem (ns). Deixe para usar durante o combate e incapacite outro personagem para dar dois de dano. Usei muitas vezes isso no torneio e fez a diferença.



Após esses eventos não tive problemas em fazer os 15 pontos.



1ª Rodada



Karina
(Ultron)
2
15
Dimerson (Vingadores)
Caio
(Ultron)
9
15
Thiago (Vingadores)
Emmanuel (Vingadores)
18
4
Vinícius (Ultron)
Ademir 
(Ultron)
10
19
José Ricardo (Vingadores)


2ª rodada – Thiago x José Ricardo

Vingadores x Vingadores devido as quatro vitórias dos heróis na primeira rodada. Partidas mirrors têm um detalhe. Baixe os personagens o mais rápido que você puder. Abri logo de Tony Stark, Capitão América e Homem de Ferro por que o outro tinha tombado. Ele de Viúva e Flama que eu nocauteie rapidamente. 




Eu já tinha seis pontos e ele baixou mais 13 com Quasar, Máquina de Combate e Arqueiro. Nocauteou meu Tony e Capitão e baixei Hércules e Viúva com Manchete do Clarim na melhor jogada do duelo. Perdi também um Visão UM que se tornou um alvo fácil sem Mansão. Depois baixei Mansão e Visão IV e terminei a partida.








2ª Rodada



Emmanuel (Vingadores)
6
15
Dimerson
(Vingadores)
Thiago (Vingadores)
19
9
José Ricardo
(Vingadores)
Ademir (Ultron)
4
17
Caio (Ultron)
Karina
(Ultron)
2
16
Vinícius (Ultron)


3ª rodada – Thiago x Dimerson

Os únicos com 2 vitórias até o momento e novamente Vingadores x Vingadores. O Dimerson falou antes do jogo: “Quem baixar primeiro o Tony vai ganhar.”. Comecei a partida e baixei o Tony com os Homens de Ferro e Investigação. Melhor abertura do torneio. Ainda consegui recursos para Mansão e Torre Stark. Ele baixou Visão e Hércules, mas eu usei Rompante e Torre, Pesquisa Profunda e Torre, Investigação e Torre... Depois ele baixou Quasar, Capitão, Viúva, mas a Manchete me ajudou e fiz 18 pontos. Perdi Homem de Ferro, Tony e Flama.

3ª Rodada



Dimerson (Vingadores)
8
18
Thiago (Vingadores)
Caio 
(Ultron)
7
15
Emmanuel (Vingadores)
Vinícius (Ultron)
17
7
José Ricardo (Vingadores)
Ademir 
(Ultron)
16
10
Karina
(Ultron)


4ª rodada – Thiago x Emmanuel

Somente eu estava com três vitórias e precisava apenas vencer ou perder com um saldo pequeno. Vingadores x Vingadores novamente. Abri com Flama e Investigação e eu tinha o Homem de Ferro ET na mão e decidi não baixar. Meu maior erro no torneio. Dica: Se você estiver em um mirror de Homem de Ferro baixe o quanto antes mesmo sem o Tony. Passei e ele abriu com Tony e Homem de Ferro. Achei que partida estava perdida e concedi a Flama e fui atrás de acumular recursos para baixar Hércules, Quasar, Visão e Máquina de Combate de uma só vez. Também não deu muito certo por que usou Roubo de Ideias e eu estava ficando sem opções até que apareceu a Torre Stark. Baixei o que podia e investiguei e usei a Torre várias vezes, pois minha intenção era fazer o máximo de pontos possível. Perdi outra Flama, Visão e mais a Miss Marvel, mas ainda consegui fazer 12 pontos. Fim do torneio.

4ª Rodada



Thiago
(Vingadores)
12
15
Emmanuel
(VIngadores)
Dimerson
(Vingadores)
15
6
Ademir
(Ultron)
Caio
(Ultron)
17
5
Vinícius
(Ultron)
José Ricardo
(Vingadores)
18
4
Karina
(Ultron)




Obrigado Thiago, agora eu assumo daqui. Olá jogadores! Acho que vocês leram o report que eu fiz alguns dias atrás sobre Ultron vs. Vingadores. Em relação a isso, tivemos algumas estatísticas interessantes. Foram 4 rodadas, totalizando 16 partidas, e adivinha quem ganhou mais?




Na primeira rodada, tivemos uma vitória maciça dos Vingadores sobre os Ultrons, culminando nos mirrors da segunda rodada. Na terceira e quarta rodadas, voltamos a ter confrontos entre heróis e vilões, e com a ajuda desses duelos, um fato muito importante fica evidente:

Isso quer dizer que quando Vingadores enfrentou Ultron, os vilões venceram apenas uma vez! Péssimo score para os Ultrons e um bom indicativo de qual deck usar no seu torneio de lançamento!


Bom, pessoal. Espero que tenham gostado das dicas principalmente e assim ficou a classificação final e ranking da Liga Amazonas:


Iniciativa Vingadores
PG
J
V
D
PP
PC
SP
Thiago Corrêa
9
4
3
1
64
41
23
Dimerson
9
4
3
1
53
32
21
Emmanuel
9
4
3
1
54
38
16
Caio
6
4
2
2
50
39
11
José Ricardo
6
4
2
2
53
50
3
Vinícius
6
4
2
2
42
44
-2
Ademir
3
4
1
3
36
61
-25
Karina
0
4
0
4
18
65
-47


E o Ranking atualizado do Amazonas ficou assim:






reportsmtcg@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário