Image Map

terça-feira, 2 de junho de 2015

Rede de Espionagem - Universo Aranha!









Perdidos por todos os multi-universos, encontramos diferentes tipos de Homem-Aranha! Confira alguns que o ajudam nos quadrinhos e como poderiam ser adaptados para o Battlescenes! 




Devemos lembrar também que para a entrada de novos universos deveria aparecer uma nova regra junto á de alter-ego, em que personagens de Terras diferentes não concedem poderes para alter-egos de outras Terras, e nem podem ser usados para capacitar, e que para personagens que não tenham sua origem especifica, deve-se considerar que é Terra 616!


Homem Aranha NOIR

Nesse universo, a historia de Peter Parker acontece em 1939, sendo um pouco mais "vintage", onde os vilões são mafiosos em sua grande maioria, e que faz com que esse Peter use pistolas ou armas de fogo! Tendo seus poderes adquiridos de uma Estátua antiga que continha aranhas "mágicas", possui uma teia orgânica, além de todos os poderes do Homem-Aranha tradicional.






Mulher Aranha Gwen Stacy

Na terra 65, em vez do Peter ser picado, Gwen é quem foi picada e se transformou em uma baterista que tocava de cabeça para baixo. Seu pai, como Policial, reprimia a atitude da Mulher-Aranha. Depois de Peter se transformar no Lagarto e acabar morrendo, Gwen resolve combater o crime como Mulher-Aranha!








SP//dr

Peni Parker vem de uma versão mais Evangelion entre os universos, ela possui o poder de poder controlar o SP//dr uma armadura com poderes de Homem-Aranha.


Armadura Aranha 

Aaron Aikman, depois de se injetar DNA de Aranha, ganhou os poderes de aranha, porém ele criou uma armadura com Sensores ao redor do seu elmo para ser um "sensor aranha" e possui repulsores em suas botas para dar grandes saltos, quase que como Voo, além do lançador de teias em seus braços! 









Monstro-Aranha

Depois de ser picado, Patton sofre mutações e vira um assassino em série! Matando todos seus parentes e amigos! Tirando as presas e braços extras. possui os poderes de todos os Aranhas!




 Menção Honrosa:

Porco-Aranha:

Como se não bastasse ser mencionado nos Simpsons, também tem que ser mencionado aqui! Para fazer compania com Howard o Pato! Peter Porker!












Infelizmente não dá para abordar TODOS os Aranhas, mas pode ser que eu faça um parte dois com outros dele, dependendo do que acharem deste! Espero que Fabian introduza estes  aliados do aranha pra compensar o coitado do Peter Parker 616!










5 comentários:

  1. Ficou muito legal, mas acho que iria ser complicado ter várias Terras no jogo...

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante colocar o nome da realidade paralela para alterar o alter ego, mas deveria vir junto de cartas que beneficiassem personagems só com o nome em comum. Incluindo uma Madame Teia que desse pra qualquer personagem de nome Homem Aranha o alter ego Homem Aranha

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma forte suspeita que a proxima expansão de BS sera chamada Guerras Secretas viu

    ResponderExcluir