Image Map

sábado, 1 de agosto de 2015

Análise do cenário FÔLEGO RENOVADO

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de um novo cenário revelado nessa quinta-feira, FÔLEGO RENOVADO.

FÔLEGO RENOVADO
Nota média da equipe MTCG: 2,6

Olá galera fã de Battle Scenes. A carta revelada dessa quinta-feira foi um cenário incomum. Fôlego Renovado chega com a promessa de fazer você se precaver contra um Voar Alto do oponente ou de alguma outra forma de incapacitação, até mesmo um Homem de Gelo.

Na minha análise, acredito que seja muito bom o efeito em certos momentos da partida, mas não sempre pela facilidade do oponente tirar no turno dele. Isso acaba fazendo você usá-lo somente se ele baixar um Voar Alto ou algo do gênero. Se ao menos você comprasse a carta quando ele entra em jogoe, enfim, um card que pode ser usado mas nem tanto. Pode garantir aquele Ataque Surpesa da sua mão por exemplo. Nota 2/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Leonardo Moreira:  Nunca vou usar. Acho que dificilmente alguém vai usar. Tem coisas melhores para colocar no lugar de um cenário desses. Nota 2/5.

Richard Colares: Apenas obriga o oponente a gastar dois circundar no teu personagem ao invés de apenas um. É um card justo, mas quem tem espaço no deck? Nota 3/5.

Leonardo Lacerda: Mais um daqueles cenários que tem efeitos por reação, se usado no momento correto pode garantir aquele Sufocamento ou Genocídio. Prevenir incapacitação é também algo muito útil para decks de múltiplos turnos e para você que pensa em usar os ataques surpresas de custo 2 e de bônus ainda comprar uma cartinha. Nota 2/5
.
Wagner Macedo: Um card que promete um potencial tremendo podendo ser o tipo de carta que vence o jogo . Nota 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário