Image Map

terça-feira, 28 de julho de 2015

Análise do card SOPRANO

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um card revelado há alguns dias, SOPRANO.
SOPRANO
Nota média da equipe MTCG: 2,6

Olá galera fã de Battle Scenes. Vamos analisar juntos mais um card deste canal que foi revelado há alguns dias, com uma compacta opinião de todos nossos colaboradores para trazer para vocês a melhor impressão sobre essa nova edição que está começando a empolgar e promete mudar completamente o jeito que se joga BS.

O card é Soprano, dos Thunderbolts. É um personagem rápido com a habilidade que conhecemos bem, Voo. Sua ação é de antecipação e causa 1 ponto de dano. Mas o brilho deste garoto é pode aumentar em 1 ponto o dano que seus amigos causem na afiliação escolhida. Nota 1/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Jorge Zozma: Soprano + Combate ao Crime? Bom suporte para dano dos Thunderbolts, se combado com Norman Osborn, qualquer vilão receberá +2 de dano. Nota 3/5.

Richard Colares: Que legal. Apesar do corpo fraco vai compor bem um futuro deck de thunderbolts pela habilidade passiva. E ainda usa o melhor poder do jogo. Nota 3/5.

Léllis Barboza: Parece um personagem tão bom, aquele tipo essencial para a afiliação. Junto com Norman Osborn e "Combate ao Crime?". Nota 3/5.

Léllis Barboza: Se não foce apenas para filiação Thunderbolt jogava muito, mas mesmo assim ajuda muito por ser de um deck especifico minha nota é 3/5





Nenhum comentário:

Postar um comentário