Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Aumento do Preço da Box Booster

Olá Galera!
Depois de dois anos com seu preço congelado, o valor da Box de Battle Scenes foi reajustado pela Copag.

No dia 27/07/2015, a Copag comunicou seus vendedores que o preço mínimo de venda de Box é 159,90 e qualquer loja que não cumprir essa medida pode vir a perder seu cadastro com a mesma.

A MTCG já reajustou seus preços e agora está dando frete e-sedex para as localidades que tem esse serviço disponível.

E caso encontre uma loja fazendo um preço não permitido (Pode ser no Facebook, no Mercado Livre ou outra forma de venda) e o comprador consiga comprovar com foto ou print, favor informar a MTCG.


11 comentários:

  1. se achar em algum lugar por exemplo por 130 reais iram vender pelo preço menor? mesma com essa msg da copag?

    ResponderExcluir
  2. Minha localidade n permite o E-Sedex, não da pra trocar por sedex comum ou pack não? =/

    ResponderExcluir
  3. E pra quem ja pegou leilao de pre venda?

    ResponderExcluir
  4. continua igual nao vai mudar o valor

    ResponderExcluir
  5. mas ces ofereceram a 90 reais pra Liga vai continuar valendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei ao vendedor da minha cidade e ele disse que isso não é verdade. A Copag não regula preços desta forma! Na realidade, existe o "preço sugerido" em que normalmente os vendedores responsáveis se baseiam... A sua prática é chamada de "concorrência predatória". Você é o cara que abraça o Battle Scenes de um lado e esfaqueia do outro meu nobre. Ou seja, apesar de tudo o que você já fez pelo BS, possivelmente por status e orgulho, você já conseguiu estancar a expansão do Battle Scenes a nível nacional pois os lojistas trabalham com outros produtos e não tem a necessidade emocional de perder dinheiro concorrendo com a sua obsessão. Só espero que você não cometa suicídio quando o BS acabar por culpa sua! Pense melhor e amplie seus horizontes! Monte uma loja e comece a trabalhar vendendo outros produtos!

      Excluir
  6. Perguntei ao vendedor da minha cidade e ele disse que isso não é verdade. A Copag não regula preços desta forma! Na realidade, existe o "preço sugerido" em que normalmente os vendedores responsáveis se baseiam... A sua prática é chamada de "concorrência predatória". Você é o cara que abraça o Battle Scenes de um lado e esfaqueia do outro meu nobre. Ou seja, apesar de tudo o que você já fez pelo BS, possivelmente por status e orgulho, você já conseguiu estancar a expansão do Battle Scenes a nível nacional pois os lojistas trabalham com outros produtos e não tem a necessidade emocional de perder dinheiro concorrendo com a sua obsessão. Só espero que você não cometa suicídio quando o BS acabar por culpa sua! Pense melhor e amplie seus horizontes! Monte uma loja e comece a trabalhar vendendo outros produtos!

    ResponderExcluir