Image Map

domingo, 26 de julho de 2015

Universo Paralelo MTCG: 4° Influenciar Futuro (BSOS).

Confira as cartas que a equipe MTCG criou pensando nos 3 personagens revelados no 4° Influenciar Futuro (BSOS).

Por: Jorge Zozma Neves



Por: Lucas Faria




Por: Richard Colaretes


E ai Galera !
Que acharam das cartas ?
E o que vocês Esperam delas?

Um comentário:

  1. No geral, muito bom!! Todas as cartas ficaram boas.
    As cartas do Jorge Zozma Neves: Achei o Motoqueiro muito pesado 7/2. Seria melhor se tivesse energia 6 ao invés de 7. Achei interessante o Nova poder buscar os Batedores e sobre o Homem Aranha, muito bom comparado com os aranhas que temos até agora (salvo homem aranha superior).
    As cartas do Lucas Faria: Motoqueiro ok. Homem Aranha gostei muito! Combando com Aliados do Homem Aranha, dando a possibilidade de um novo tribal. Acho que seria muito legal fazerem os outros aranhas de outras dimensões. E o Nova achei 4/2 pouco. Dessa forma estaria igualando ele aos batedores e ele é pra ser melhor que os batedores. Mas gostei da ação ser de antecipação. Precisamos de mais personagens de poder cósmico com ação de antecipar. Temos apenas Blecaute fazendo isso.
    As cartas do Richard Colaretes: Homem aranha ok. Motoqueiro muito pesado 7/3. Creio que 6/3 ou 6/4 seja melhor e assim como o Motoqueiro que já temos, ele deveria vir dos recursos. Nova 4/2 acho baixo, ele deve ser 5/2, mas gostei dele ter afiliação Novos Guerreiros. Creio que o Nova pode vir com mais de uma afiliação. Tropa Nova/Novos Guerreiros ou Tropa Nova/Guardiões da Galáxia talvez.

    ResponderExcluir