Image Map

sábado, 25 de julho de 2015

Desbravando o 4° Influenciar Futuro (BSOS)

Olá Galera!
Ontem recebemos o 4° Influenciar o Futuro com 3 personagens novos para votação onde um deles será revelado no spoiler da próxima segunda-feira. Confira um pequeno resumo sobre eles:


Miguel O´Hara

Spider-Man 2099, (Homem-Aranha 2099 (título no Brasil) ) foi um versão do super-herói Homem-Aranha criada no ano de 1992 por Peter David e Rick Leonardi para a Marvel Comics. Foi um dos primeiros super-heróis do que viria a ser o universo Marvel 2099, uma dimensão futurista distópica e cyberpunk, diferente do ambiente dos super-heróis da linha editorial Marvel tradicional.
Miguel O’Hara, o herói aracnídeo do futuro, não ganhou seus poderes nos tempos de colégio. Além disso, nas histórias, a angústia adolescente não foi um tema explorado. Já adulto, trabalhava como chefe de um projeto de aprimoramento genético da Alchemax, inspirado nas capacidades do Homem-Aranha original.
O’Hara teve o destino drasticamente alterado após um trágico experimento que visava ampliar a força de um condenado, usado como cobaia. O resultado foi a morte desse indivíduo. Decidido a abandonar a companhia, Miguel foi logrado pelo magnata Tyler Stone, que o contaminou com um alucinógeno chamado Êxtase. Uma vez ingerida, a substância tornava a pessoa tão dependente quanto o oxigênio.



Danny Ketch

O novo Motoqueiro Fantasma surgiu no ano de 1990. Em suas primeiras histórias, Dan e Barbara Ketch são perseguidos em um ferro velho. Em determinado momento, Dan acha uma moto abandonada, e, ao tocar involuntariamente na tampa do tanque da referida moto, acaba se transformando no novo Motoqueiro Fantasma, que leva Barbara até um hospital. Posteriormente, seria descoberto que se tratava do espírito de Noble Kale, um ancestral comum de Johnny Blaze e Danny Ketch,mas o Motoqueiro Fantasma continua sendo Johnny Blaze
Antes de descobrirem que eram irmãos, Blaze e Ketch brigaram algumas vezes, já que o primeiro achava que Zarathos estava à solta. Seu primeiro encontro foi no primeiro caso do Motoqueiro, quando este enfrentou e venceu por duas vezes um maníaco de dentes mecânicos conhecido como Blecaute. Na primeira, Blecaute teve a infeliz ideia de cravar os dentes no casaco do Motoqueiro, o que lhe causou queimaduras na face. Na segunda, o Motoqueiro enfrentava Blecaute para tentar salvar a vida de uma criança. Durante a luta, Blaze percebeu que não era o mesmo espírito que comandava o novo Motoqueiro, e o ajudou, atingindo Blecaute com um disparo de sua arma que, inexplicavelmente, passou a despejar o fogo infernal.

No Brasil, esse Motoqueiro Fantasma foi publicado pela Editora Abril, no título Super Aventuras Marvel (as primeiras aventuras, somente), em Hulk, e em Marvel 97 e 98. Ele chegou a fazer parte de uma formação alternativa do Quarteto Fantástico, juntamente com Wolverine, Hulk e Homem-Aranha.




Richard Rider
O colegial Richard Rider foi atingido aleatoriamente por um raio invisível quando estava em uma sorveteria. O raio foi mandado pelo alienígena da raça Xandarina chamado Rhomann Dey. Esse era um Centurião Nova em confronto com o seu algoz Zorr, vilão imbuído de vontade de exterminar o planeta Xandar. Os poderes dos Centuriões Nova foram transferidos para ele em doses cavalares. Entrou em coma enquanto Rhomann lhe explicou telepaticamente suas intenções com a transferência de poder. Deu-lhe o seu uniforme da corporação Nova de Xandar.

Com o nome de Nova, Richard combateu o crime primeiro em carreira-solo, depois envolveu-se com o mutante Condor e o xandariano Potencius. Enfrentou o ultrapoderoso Esfinge, o Diamante e Sr. Sol. Com esses vilões, Vigilante e Cometa, criou a equipe de Campeões de Xandar para salvar o que restou do Planeta da Corporação. Quando voltou à Terra, ingressou na equipe dos Novos Guerreiros juntamente com Radical, Namorita, Speedball, Flama e Justiça que foram os membros fundadores. Foi um dos protagonistas da série Aniquilação. Depois disso ganhou série mensal escrita pela dupla Dan Abnett e Andy Lanning, onde sua história como único centurião vivo da Tropa Nova é expandida. Carregando em sua mente a matriz de computadores conhecida como Mente Global Xandariana. Enfrenta desde dos insetos dominadores de Aniquilação até a raça tecno-orgânica Falange que isola e conquista o império Kree durante a saga Aniquilação: a Conquista, já publicada no Brasil pela Panini Comics. Recentemente com a Mente Global sendo dominada por Ego, o planeta vivo, a Tropa Nova foi refundada com centuriões sequestrados por todo o planeta e Richard perdendo os poderes momentaneamente sendo auxiliado por Quasar que lhe entregou os braceletes cósmicos com o qual lutou contra a Mente Global e retomou o cargo de Nova Primordial e líder da recém-reformada Tropa Nova.


Não esqueça votar na pagina oficial do jogo no seu preferido:




Nenhum comentário:

Postar um comentário