Image Map

terça-feira, 21 de julho de 2015

Análise do card ALFAZEMA

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de hoje, o card que venceu a votação, a ALFAZEMA

ALFAZEMA
Nota média da equipe MTCG: 0,9

Olá galera fã de Battle Scenes. Nesta Segunda-feira você confere a nossa análise do card ALFAZEMA, integrante da afiliação Fugitivos que veio com poderes diferentes dos outros participantes desse grupo. Mas já mostra que os desenvolvedores pretendem aumentar aos poucos outras afiliações e com diversidade de poderes para termos mais opções. Esse card ganhou a votação do Influenciar o Futuro de sexta-feira com 51% dos votos e mostrou sua cara.

O card tem um custo alto em vida (de 5), porém, um escudo 2. Ela tem uma passiva de buscar o outro personagem novo dos Fugitivos que é o Gertrude Yorkes, que ainda não foi revelado. O que se espera é que o Gertrude Yorkes também busque Alfazema. Mas falando em poderes, Agilidade e Lâminas é bem diferente dos outros quatro fugitivos que já saíram em outras edições fazendo com que a jogabilidade desse tribal se complique.

Soma-se a isso ao fato de Alfazema ser pesado pedindo muitos recursos e sua utilização fica muito comprometida, Talvez por isso tenha saído comum, mais uma para completar sua coleção já que a ação dela também não é muito interessante, 1 de dano penetrante sempre é bom, mas não sendo de antecipação nem imprevista em um corpo que segura 5 recursos seus se torna bem fraco. Nota 1/5.



Confira as análises da equipe MTCG

Jorge Zozma: Boa a ideia de tutorar a parceira. Boa seleção de poderes, mas custo alto para o mesmo: Nota 2/5.

Léllis Barboza: Está ficando mais comum em Battle Scenes a presença de tutores para o jogo, sempre os respeito muito. A carta pode tornar-se interessantíssima dependendo de como a Gertrude Yorkes aparecer, mesmo que seja um personagem pesado (5 de energia) para os decks comuns de lâminas e agilidade. Como ainda não sei como é Gertrude: Nota 2/5.

Matheus Sebold: Custo muito alto para os poderes que tem. Sem uma ação boa suficiente pra garantir que ela verá jogo. Carta pra completar coleção: Nota 0/5.

Lucas Henrique Brito: Gastar influenciar para uma carta dessa é tenso. Não esperava que ela viesse tão fraca. Mas acertei nos poderes, bom que busca a Gertrude, espero que ela seja melhor, parece que é a edição dos personagens e seus companheiros.

Leonardo Silva de Lacerda: Carta bem básica, se ela tiver uma sinergia boa com a Gertrude assim como o Lockheed tem com a Lince Negra então ta valendo, vamos aguardar que mais surpresas nos esperam.Por hora so posso dizer que ela vai ficar bonitinha na pasta. 1/5

Wagner Macedo: Para essa carta ser boa vai depender do poder da Gertudre se não ela é um lixo kkkk (Risos). 0/5.

Um comentário: