Image Map

terça-feira, 21 de julho de 2015

Análise do card exclusivo WONG

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um card exclusivo para vocês, WONG.
WONG
Nota média da equipe MTCG: 0,88

Olá galera fã de Battle Scenes. Nesta Segunda-feira vamos analisar juntos mais um card exclusivo deste canal que foi revelado na sexta, mas agora temos uma compacta opinião de todos nossos colaboradores para trazer para vocês a melhor impressão sobre os cards dessa nova edição que está começando a empolgar e promete mudar completamente o jeito que se joga BS.

O card de hoje é o Wong, que vem com uma afiliação nova, os Aliados do Dr Estranho. Mas, ao contrário da edição que começa a empolgar, este card não empolga nem o fã mais declarado de Magia. Ta certo que conta com uma antecipação e isso sempre é positivo, mas como o dano é mínimo não chega a ajudar tanto. Pelo custo baixo e também por ter Agilidade não darei zero. Nota 1/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Matheus Sebold: Muito improvável ver jogo, nada além de uma carta pra completar coleção, justo para uma comum: Nota 0/5.

Jorge Zozma: Interessante, se vier combos de magia com agilidade pode ver jogo: Nota 2/5.

Richard Colares: O que falar desse rapaz? Bom, ainda tem que comer muito arroz pra subir na vida. Bem comum pra uma comum. Só por que é mais um pra magia darei: Nota 2/5.

Leonardo Lacerda: Cartinha bem básica de magia, mas uma boa aliada para fazer algum tipo de sinergia com os poderes da espiral: Nota 1/5.

Léllis Barboza: A carta não faz nada, nem tem condição de atuar em lugar nenhum. Sempre procuro um lado positivo nos spoilers, mas sua falta de potencial em tudo faz eu dar: Nota 0/5.

Leonardo Moreira: Carta comum: Nota 2/5.

Lucas Henrique Brito: Carta que nunca deverá ver mesa. Se criarem umas habilidades sinérgicas de Agilidade e Magia, pode ser que apareça por ai! Se não, foi bom saber que temos até 52 personagens: Nota 0/5.

Wagner Macedo: Uma carta feita para ficar na pasta. Nota 0/5




Um comentário:

  1. Nota 0 / 5 justa, carta sem nenhuma chance de jogar.

    No pauper poderia ganhar até uns 2,5 / 5 por ter uma ação que é antecipação.

    ResponderExcluir