Image Map

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Análise do card RAQUEL SUMMERS

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um card, RAQUEL SUMMERS.

RAQUEL SUMMERS
Nota média da equipe MTCG: 1,66

Olá galera fã de Battle Scenes. Continuando a série de análises trazemos para vocês um card comum que foi revelado na semana passada, nossa amiga Raquel Summers.

Bom esse card da Raquel possui uma boa combinação de poderes que facilita sua entrada em diversos decks, porém, sua ação muitas vezes não será utilizada o que enfraquece um pouco o card. Sobre as afiliações, creio que no X-Men não entre por falta de espaço, mas pode encontrar um lugar no deck de Excalibur. Nota 1/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Matheus Sebold: Boa seleção de poderes, mas uma ação não muito convincente, pode entrar em um deck mais barato de X-Men. Nota 2/5.

Jorge Zozma: Boa seleção de poderes, porém, a ação achei fraca. Nota 3/5.

Richard Colares: Bons poderes e boa energia inicial. Boa apenas no draft de lançamento. No meu grupo costumamos usar cartas assim como porta-copos. Nota 1/5.

Leonardo Lacerda: A ação desse personagem é bem interessante, infelizmente não garante sua proteção. O que tem de melhor nela é a sua combinação de poderes. Nota 2/5.

Léllis Barboza: O personagem não é muito brilhante, mas por possuir uma boa combinação de poderes merece um pouco de atenção. Infelizmente sua vida e seu escudo desviam a carta do seu bom uso. Nota 2/5.

Lucas Henrique Brito: Mutante nível Omega é tipo lixo aos olhos de certas pessoas, odeio ver personagens tão bons desperdiçados desta forma. Nota 1/5.

Leonardo Moreira: O jogo insiste em fazer personagens com boas combinações de poderes com a péssima combinação 4/1. Sua habilidade só veria jogo se fosse antecipação. Nota 2/5.

Wagner Macedo: Mais uma carta para ficar na pasta. Nota 1/5

Um comentário:

  1. Rachel Summers é o correto. A carta não corresponde ao poder dessa mutante. Pena.

    ResponderExcluir