Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Desbravando o 5° Influenciar Futuro (BSOS)

Olá Galera!
Ontem recebemos o 5° Influenciar o Futuro com 3 personagens novos para votação onde um deles será revelado no spoiler da próxima segunda-feira. Confira um pequeno resumo sobre eles:

Agente Coulson
Phillip "Phil" Coulson é um personagem fictício do Universo Marvel Cinematográfico, interpretado pelo ator Clark Gregg.1 .
Coulson é um agente da S.H.I.E.L.D. criado para o cinema, não tendo aparecido antes nas revistas de quadrinhos da Marvel Comics. Sua primeira aparição foi em Homem de Ferro (2008), que inspiraria retorno em Homem de Ferro 2 (2010), Thor (2011) e Os Vingadores (2012), bem como dois curta-metragens incluídos nos Blu-Rays de Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador.2 . Apesar de Coulson morrer após ser atacado por Loki em Os Vingadores, o personagem acabaria voltando à vida na série Agents of S.H.I.E.L.D. (2013)

Batroc
Batroc (Georges Batroc) é um supervilão  da Marvel Comics . Criado pelo escritor Stan Lee e o artista Jack Kirby , o personagem apareceu pela primeira vez em Tales of Suspense # 75, 1966. Ele é um mercenário e um mestre da forma francesa de kick boxing conhecido como savate . O Mark Waid descreveu o personagem como a frente de seu tempo.
Georges St-Pierre interpreta o personagem no filme 2014 Captain America: The Winter Soldier
Poderes e habilidades
Batroc não tem habilidades sobre-humanas, mas está em condição física de pico em todos os aspectos. Ele é um levantador de peso e nível olímpico  e tem agilidade e reflexos extraordinário. Seus músculos das pernas são particularmente bem desenvolvidos, que lhe permita saltar grandes distâncias iguais a um atleta olímpico. Ele é um combatente especialista em mão-de-mão e é especializado em savate (kickboxing-estilo francês). Ele também é um estrategista militar qualificado, tendo sido anteriormente da Legião Estrangeira Francesa.
Batroc é também um ladrão experiente e contrabandista, e pode falar Francês e Inglês. Embora, como um mercenário, ele não hesita em executar qualquer número de atos criminosos para seus clientes, Batroc tem um forte senso de honra; ele vai se voltar contra qualquer cliente que se sente injustamente enganado a cometer crimes para qual não foi contratado.


Mancha Solar
Mancha Solar (Sunspot, em Inglês) é o alter-ego de "Roberto Da Costa" personagem de história em quadrinhos da editora Marvel Comics que faz parte do Universo Marvel. Foi criado em 1982 por Chris Claremont e Bob Mcleod, surgindo na revista Marvel Graphic Novel 4: New Mutants e foi o primeiro personagem brasileiro da Marvel Comics. Originalmente seu sobrenome era grafado como "DaCosta", mais comum em países hispânicos1 Fez parte das equipes Novos Mutantes e X-Force. Atualmente o personagem faz parte da nova formação dos Vingadores.2
Roberto Da Costa nasceu no Brasil, e manifestou suas habilidades mutantes pela primeira vez num jogo de futebol. Roberto é um jogador de futebol de nível amador, e chegou a ser cotado para jogar nas Olimpíadas. Seus poderes se manifestaram pela primeira vez em uma briga durante uma partida de futebol. Rapidamente as notícias de sua natureza mutante se espalharam, chamando a atenção de Donald Pierce, membro do Clube do Inferno.
Poderes e Habilidades
Ele é um mutante nível Alfa, que originalmente tinha o poder de absorver e converter energia solar em força e resistência sobre humana. Atualmente, após mudanças sofridas ao longo do tempo, é capaz de voar e emitir rajadas de plasma super aquecido. Quando ativa seus poderes, seu corpo se envolve em chamas "negras" e seus olhos se tornam flamejantes. Sua força aumenta a medida que absorve mais energia solar, o que também aumenta seu poder de projetar calor e luz, e o torna quase invulnerável.


Não esqueça votar na pagina oficial do jogo no seu preferido:




Nenhum comentário:

Postar um comentário