Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Combos Ofensiva Surpresa: Irmão Vodu e Homem Formiga - Turno Infinito

Saudações jogadores!
O combo de hoje confesso que foi difícil de acertar todos os erros e empecilhos que apareciam pela frente, mas no final deu certo e saiu o Turno Infinito. E graças a ação do Homem Formiga!


A sua mesa deve estar da seguinte forma:



PRIMEIRO TURNO

Fase de Preparação

1.Texto fixo de Reestruturação Muscular, permutando com Homem Formiga.

2.Carregue um card em Irmão Vodu e Reestruturação Muscular no Visão.



Fase de Ajuste

3.Descarregue Reestruturação Muscular em Irmão Vodu como manda o efeito do Cubo Cósmico.

4.Descarregue um card de Visão para ajustar sua vida para 4, deixando o Reestruturação Muscular, Homem Formiga e Trabalho em Equipe obrigatoriamente.

Fase de Combate.

5.Visão: Use Trabalho em Equipe, permutando o card que não seja Cubo Cósmico nem Despedaçar a Realidade por Homem Formiga.

6.Irmão Vodu: Usa Despedaçar a realidade



SEGUNDO TURNO

Fase de  Preparação

1.Reestruturação Muscular, permutando pelo Homem Formiga.

2.Carregue Despedaçar a Realidade no Irmão Vodu e Reestruturação Muscular no Visão.

3.Reestruturação Muscular que acabou de ser carregada no Visão, permuta pelo Reestruturação Muscular que está no Irmão Vodu.

4.Carregue um Card em Irmão Vodu e se quiser um em Visão.



Fase de ajuste

5.Descarregue Reestruturação Muscular do Irmão Vodu, como manda o efeito do cubo Cósmico.

6.Descarregue cards de Visão até ajustar sua vida para 4, deixando o Reestruturação Muscular,  Trabalho em Equipe e Homem Formiga obrigatoriamente.



Fase de Combate

7.Visão: Use Trabalho em Equipe, permutando o card que não seja Cubo Cósmico nem Despedaçar a Realidade por Homem Formiga.

8.Irmão Vodu: Poder de Loa, escolhendo alter ego Scott Lang.

9.Irmão Vodu: Crescimento Repentino, causando 3 pontos de dano em um alvo + 1 de dano do Cubo Cósmico e capacitando-se em 2.

10.Nessa hora ativa-se o efeito do cenário extrapolar os limites, permitindo que você use outra ação que não tenha usado esse turno.

11.Irmão Vodu: Despedaçar a Realidade, descarregando o card e garantindo o turno extra.

Agora é só voltar a fazer como no inicio do segundo turno toda vez e seus turnos infinitos com 4 de dano estão garantidos!

O combo é bem frágil e pode ser quebrado por antecipações, mas a ideia é ter sempre outros personagens em cena e descer outros mais que possam controlar as ações do seu oponente evitando que seu combo seja quebrado. Além disso, outros personagens vão dando dano até você ganhar o jogo ou usar ações de Telecinese que derrubem cards do deck para os recursos até acabar com o deck dele também é uma opção. O personagem auxiliar pode ser também trocado por Vampira, Deadpool ou até os Hulks v1 e v2. Basta que tenham Regeneração e alguma afiliação em comum com o Irmão Vodu aumenta ainda mais as possibilidades.

Para fortalecer o combo, sempre que é citado um card sem dar nome a ele você pode acrescentar Escudo Improvisado para evitar antecipações ou Adagas Psíquicas para dar um pouco a mais de dano, por isso optei sempre por fazer o Trabalho em Equipe somente na Fase de Combate. Não coloquei no combo, pois não é essencial para o turno infinito, apenas podem ser usadas para melhorá-lo.

Caso seu oponente não tenha personagens em cena e você queira ganhar por over deck, muitos podem pensar que o 3 de dano do Homem Formiga será um problema, porém o dano pode ser dado no Visão que possui 2 de escudo, o que não fará muita diferença pois ele regenera duas vezes por turno e sem personagens adversários nada te atrapalha para você fazer o que quiser.

Não esqueça de comentar aí em baixo como você melhoraria esse combo ou se descobriu alguma outra forma de conseguir o turno infinito com as cartas de Ofensiva Surpresa! Por hoje é isso e obrigado pela leitura. Até a próxima!




5 comentários:

  1. Na verdade, vai bater 4 no visão, por causa do Cubo. Tirando 2 cards do Visão.. Mas nada de mais, é só permutar a outra Reestruturação, pela reestruturação que já foi permutada, pra carregar 2 cards nele, ao invés de 1.

    Parabéns Lucas, show de bola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exataemente, se o oponente não tiver ninguém em campo não há risco algum. Se ele tiver alguém em campo é só dar o dano no personagem dele e pronto. Valeu! =)

      Excluir
  2. Muito bom. Não tinha pensado nisso! Parabéns. Marcio Rego

    ResponderExcluir
  3. E depois reclamam quando o jogo fica repetitivo... sério mesmo que precisa MAIS um combo de turno infinito?

    ResponderExcluir
  4. É bom pra conhecer as outras opções de turno infinito pra não ser pego de surpresa.
    Mais uma vez obrigado Lucas, onde quer que estejas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir