Image Map

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Análise do card TENTÁCULOS DA ESCURIDÃO

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um card, TENTÁCULOS DA ESCURIDÃO.

TENTÁCULOS DA ESCURIDÃO
Nota média da equipe MTCG: 1,66

Olá galera fã de Battle Scenes. Estamos analisando card por card e as vezes alguns ficam para trás, mas não esquecemos deles. Desta vez vamos falar de um card que foi revelado na semana passada e que decepcionou um pouco, Tentáculos da Escuridão.

Alguns podem ter gostado, mas ouvi reclamações sobre este card que comba com Shuma-Gorath. O problema é que muitos esperavam que saísse outro card do Shuma e por isso se decepcionaram um pouco, mas este card não é ruim na minha concepção. Tem corpo pequeno mas pode causar 2 de dano em dois alvos e incapacitá-los em 1 com Shuma em jogo. Se você usar o grandão, vai ter que usar esse bixinho aqui. Nota 2/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Matheus Sebold:  Uma carta para ser usada de "Minion" de Shuma-Gorath, mas não impressionou muito. Nota 1/5.

Jorge Zozma: Comba com Shuma-Gorath, nada mais. Nota 2/5.

Richard Colares: Comum que não vai ver jogo. Nota 1/5.

Leonardo Lacerda: Se o Shuma-Gorath não comesse todos os recursos seria uma ótima adição ao deck de Elasticidade, porém, esse custo 2 da ação inviabiliza muito seu uso. Nota 2/5.

Léllis Barboza: Era essa ajuda que a Copag prometeu ao shuma? Desapontado! Espero que tenha alguma coisa a mais para vir, como um cenário que melhore essa relação. Nota 1/5.

Lucas Henrique Brito: Deve rodar melhor que o Shuma. Nota 2/5.

Leonardo Moreira: Como carta isolada é até jogável em razão da combinação de poderes. Pensando no Shuma é piada. Nota 2/5.

Wagner Macedo: Prefiro o bom e velho Atrasar, mas com Shuma e Cubo deve ser legal. Nota 2/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário