Image Map

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Análise cards novos H.I.D.R.A.

Olá pessoal, confiram a análise MTCG dos novos cards da H.I.D.R.A. que foram revelados nessa quarta-feira e prometem melhorar muito esta afiliação.


Equipe Como um Todo
Nota média da equipe MTCG: 4,0

Olá galera fã de Battle Scenes. A Copag revelou quatro cards novos nesta quarta-feira que causou um certo alvoroço virtual. Primeiro por que são cards bons, segundo por que três deles são comuns e terceiro por que vieram com erro de impressão já corrigido pelo próprio Fabian, Vamos começar falando do erro, para quem já viu os cards eles dizem que contam como Agente H.I.D.R.A. no deck ou nos recursos e até falam no site oficial da Copag que interagem bem com Caveira Vermelha, mas o problema é que o Caveira só busca do deck Soldado H.I.D.R.A. e isso foi corrigido com uma errata que estes cards são Soldado e não Agente. Parece que a Copag precisa de um estagiário pra revisar pelo menos essas coisas.

Agora vamos aos cards. Não vou esmiuçar aqui as ações, vida e escudo dos personagens pois as fotos são auto-explicativas. Em geral elas são muito boas, principalmente por que são comuns e de fácil acesso a todos. Mas isso me incomoda um pouco, já que algumas delas saíram até melhores que seus respectivos dos Vingadores raros e supers, eu acho isso ruim para o jogo pois os heróis famosos (e vilões também) deveriam ter as melhores cartas e não meros soldados cópias. Bom, feito meu mimimi resta dizer que a afiliação Hidra ganha um reforço e tanto e Caveira Vermelha será visto nas mesas a partir de agora. Nota 4/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Leonardo Moreira: Meu coração parou quando vi que finalmente vou poder jogar de HIDRA. Os personagens são bons e abrem o leque de poderes para a afiliação. Com certeza jogarão. Nota 4/5.

Richard Colares: Me lembra os cavaleiros negros, do CDZ. Eram mais fortes que os originais. Definitivamente vai surgir um deck pra eles, e o deck do caveira agradece de antemão. Nota 4/5.

Matheus Sebold Arêas: Estranho colocarem a "versão vilão" dos vingadores mais forte que os próprios vingadores! O simples fato de possuírem a afiliação H.I.D.R.A. e poderem ser puxados pelo Caveira Vermelha, mostra que os Decks de HIDRA estão ganhando força, e o melhor, com cartas não tão caras assim. Veremos o deck em si jogando muito mais após esse lançamento. Nota: 4/5

Arqueiro 2,5
Léllis Barboza: Tá aí um personagem dígno de um personagem H.I.D.R.A., leve, com o poder certo e tutor. Caveira vermelha consegue tranquilamente sorrir buscando um personagem desse. Além disso tem uma ação bastante convincente pra uma carta comum. Nota 3 de 5 e entra tranquilamente nos baralhos da H.I.D.R.A.

Leonardo Silva de Lacerda: Para mim da coleção de H.I.D.R.A. mostrada nesse spoiler o mais "fraquinho", porem pode ser bastante útil combinado com um A Espreita bem dado! nota 2/5.

Força Tática 3,3
Matheus Sebold Arêas:  Uma quantidade de poderes e uma ação extremamente forte para uma carta desde tipo! Nota: 4/5

Jorge Zozma Neves: Homem de Ferro sem genialidade, mas com ataque à distância, perfeito para deck H.I.D.R.A.. 3/5

Léllis Barboza: Minha análise dessa carta é a mesma que a do Marreta. O Personagem por mais que possua tutor, escudo e vida muito bons, não possui um poderes muito condizentes com sua filiação, então não é inteiramente aroveitado. Mas tem a vantagem de possuir ataque a distância com relação ao Marreta, e com o voo pode por Investigação no deck, que não era muito viável para o deck pois nenhum personagem considerável voava. É uma carta boa. Nota 3 de 5.

Leonardo Silva de Lacerda: O melhor H.I.D.R.A. em questão de potencial para provocar um estrago na mesa do oponente que saiu nesse spoiler, com a habilidade do Caveira Vermelha esse cara promete, tanto para usar Alvejar Comparsas, como para usar uma Incursão + Pulso Eletromagnetico, sem falar da investigação silenciosa, furia descontrolada, as possibilidades são imensas com essa combinação de poderes! nota 3/5

Marreta 3,25
Matheus Sebold Arêas: Excelente! Melhor que o Thor "Original". Nota: 4/5

Jorge Zozma Neves: Melhor que o Thor V1 e V2. 4/5

Léllis Barboza: Pode ser melhor que os Thor's, pode ter poderes legais e tudo mais, porém é uma daquelas cartas que não tem muito jogo. O Baralho de vingadores não funcionava direito com Thor, porque o de H.I.D.R.A. funcionaria com esse bixão? Poderes estranhos demais ao deck. Nota 2 de 5.

Leonardo Silva de Lacerda: Seu custo alto compensa pelos poderes e habilidades, entra quase no mesmo conceito do Força Tática, só que ao inves de ataque a distancia tem imunidade a ataque energetico, bastante util e com uma boa habilidade de multiplos alvos para criar uma sinergia maior com seus outros comparsas H.I.D.R.A. nota 3/5

Militante 4,0
Matheus Sebold Arêas: Apesar de não gostar tanto da ação ativa, seus textos permanentes são otimos. Nota: 3/5

Jorge Zozma Neves: Capitão América sem capacitação extra, mas que previne o primeiro dano de Preparação, isso com Sensor de Movimento vai fazer muito estrago!! 5/5

Léllis Barboza: Não tenho dúvida de que foi o melhor spoiler do dia. Vida certa, poderes certos e tem tutor. Fora que protege muito bem os personagens H.I.D.R.A., fora que colocando numa situação extrema, sua ação gera um leque enorme de combos com Reflexos Rápidos, Cubo, À Espreita e Rompante de Mobilidade. No Selado consegue ser um personagem fortíssimo por conseguir de proteger muito bem, resta saber como serão os decks de herói ou vilão. Nota 3 de 5, mas isso é porque é restrito a H.I.D.R.A., num selado é nota 4 de 5.

Leonardo Silva de Lacerda: Uma carta com um efeito extremamente, defensivo esse carinha sem duvidas é a cereja no topo do bolo que faltava para dar uma melhor consistência ao deck H.I.D.R.A., pelo jeito esse vilões vieram preparados para encarar o Homem Formiga e o Jaqueta Amarela. 4/5






Nenhum comentário:

Postar um comentário