Image Map

terça-feira, 27 de agosto de 2013

1° duelo experimental do FNBS HOJE!

Isso mesmo! Hoje no site www.fnbs.com.br, o Daniel Loureiro de Campinas irá enfrentar o Vargas (eu) as 22:30h.
Dou enfase que é experimental  o processo todo hoje, então se ocorrer algum problema durante, não me xinguem, hehehe.
PS: Provavelmente irei perder, mas o que vale é a diversão.
 ------------------------------------

Equipamentos que eu usei: filmadora e Headset
Resultados: Como todo o inicio, algo experimental, problemas aconteceram.
1°) O Atraso. Não foi o card atrasar não. Foi primeiro a minha filha querendo a mamadeira e depois o Daniel levando um laço na tecnologia. heheh

2°) O microfone do Daniel. Por algum motivo, o som do Daniel estava com problema e ficamos sem o audio dele, dificultou bastante e atrapalhou o andar fluido da partida. Se tudo fluir bem hoje, faremos novo teste hoje. pois ele pretende comprar microfone novo. hehehe

3°) A minha cagada de usar um deck sem conhecimento do mesmo não foi perdoada e perdi. hehehe, Isso somada a ideia de expor a minha mão... Dããã para mim.

4°) O chat que instalei no site é ruim pq tem que ficar dando "refrech" para aparecer as novas mensagens...


Tirando esses 4 itens, foi tudo tranquilo, foi possível sim jogar de forma serena on-line. Acredito que demos um pequeno passo ontem, porém um grande passo para a comunidade BS. Acredito que em breve acabaremos com a falta de "amigos" para jogar.

É isso.

PS: Ulisses o narrador da partida. Valeu!

9 comentários:

  1. Não me xinguem pq eu sou meio burro e com ctz vai dar algum problema. E Vargas, para de chorar cara, nem começou o jogo, deste jeito vou descer a lenha mesmo!! kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. aconteceu tudo que vc escreveu:
    Deu problema
    vc desceu a lenha
    hahhahaa

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas foi legal. Eu arrumei o microfone já. Vai fica duca hj!!

    ResponderExcluir
  4. Foi bem interessante o ocorrido ontem. Como disse, um pequeno passo oara a comunidade BS.

    Sobre a minha narração. Como sou um pessimo jogador, me especializarei em narrações semelhante a juiz de futebol q era perna de pau na infância.

    Objetivo é chegar no nivel de narradores de leage of legend ou futebol americano. Rsrs

    Parabens a todos pela iniciativa

    ResponderExcluir
  5. O ideal mesmo era conseguir uma plataforma com tabuleiro digital o card game Yu-Gi-Oh! tem alguns programas assim .

    E senão me engano tem uma versão que acho que da para usar com os card de BS.

    ResponderExcluir
  6. O que aconteceu ontem foi algo mais vivo. Realmente os jogadores podem interagir. Criam um sistema 100% digital. Vai deixar as coisas frias para estel propósito. Alem de que qualquer jogador vai poder ter todas as cartas.
    No sistema de ontem, realmente os jogadores jogam com seus deck reais. Sem trapaça.
    Este sistema que você esta sugerindo é legal, mas acredito que não encaixa neste projeto no momento.

    ResponderExcluir
  7. Ideal? Discordo dessa definição de "ideal". São propósitos bem diferentes um do outro. O tal software Já tem um pessoal jogando com software que não lembro o nome, mas é algo ilegal e sem nenhum tipo de autorização. Esse sistema que bolamos permite duelo direto, decks reais. Se não fosse o problema no som, teria sido 100%. Gostei bastante, tudo fluiu bem.

    ResponderExcluir
  8. Eloisa Petrus Santana Correia28 de agosto de 2013 às 16:29

    Cara parabéns, mais uma vez por mais esta iniciativa.......Animal a proposta do "jogo real", bem diferente das plataformas digitais......Tenho certeza e corroboro que ontem foi um grande avanço para todos nós!!!!!!

    ResponderExcluir