Image Map

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Diretor Wolverine e uma conversa Fria

Graymalkin Lane. 1407, Salen Center.
Condado de Westchester, Nova York.
Sábado, 13:30 da tarde.
Escola Jean Grey Para Estudos Avançados.
Gabinete do Diretor.

Wolverine: E ai picolé, o que você descobriu?

Homem de Gelo: Boa tarde pra você também Wolverine. Seguinte, pesquisei sobre o uso indevido dos nossos direitos, mas não encontrei nada. Não tem nenhum jogo aqui ou no Brasil usando nosso nome ou de qualquer herói. Também não vi nenhum filme sobre nenhum de nós, mas encontrei um ator de teatro chamado Hugh Jackman que faz musicais na Broadway.

Wolverine: E ele é parecido comigo?

Homem de Gelo: Nem um pouco, o cara tem 1,88 de altura, e é bem mais bonito que você hehehehehe....

Wolverine: Muito engraçado, floco de neve. Mas então por que essas cartas citam esses fatos estranhos?


Caro nanico peludo, será que na próxima expansão de Battle Scenes, a tal de Evolução Tática, os X-Men vão ficar tão bons quanto os Vingadores? 

Wolverine: Tudo que envolve táticas tende a dar certo. Caso esta expansão faça jus ao seu nome, creio que sim, até por que nós X-Men temos muitos estrategistas renomados.

Homem de Gelo: Eu sou um deles, só não gosto de me gabar.

Caro diretor, por que não temos uma tabela de preços fixa para a venda das cartas? Vejo muita gente cobrando caro por cartas que nem são tão boas assim. A variação é muito grande, são poucos que vendem por um preço justo.

Wolverine: Acho que você vai querer responder essa Bob.

Homem de Gelo: O mercado gira em torno da oferta e procura; se eu tenho um produto que todos querem, eu vou ditar o preço do mercado. Porem, se um outro concorrente entra no mercado com o mesmo produto que eu, aí gera uma disputa de preços. Esse jogo me parece muito novo, e é comum que o mercado tenha uma grande variação de preços até tudo se acertar. Com o tempo, alguns preços se fixarão e poderá ser feito uma tabela. No momento o que eu posso te sugerir é pesquisar; não tenha pressa em comprar a carta que você precisa, pesquise pelo melhor preço, e quando encontra, negocie um possível desconto, sempre funciona.



Por que a Copag não investe mais grana na divulgação do Battle Scenes? Eu acho que a área de marketing está deixando muito a desejar.

Wolverine: Olha, aqui em cima da minha escrivaninha tenho uma pilha de pessoas com dúvidas sobre esse jogo, baseado nisso, eu suponho que o jogo esta sendo bem divulgado.

Homem de Gelo: Além do mais, parcerias empresariais e divulgações de larga escala não são tão fáceis de se fazer como imaginam muitas pessoas.

Wolverine: Aqui cita a Copag como sendo produtora do jogo,dá uma averiguada nesse nome Bob.

Homem de Gelo: Vou sim, e vou dar a ideia para eles de me colocarem como garoto propaganda desse jogo, até por que eu sou o mais bonito dos X-Men.

Wolverine: Ta esquecendo o Anjo.

Homem de Gelo: Se você acha ele bonito o problema é seu. Além do mais, a minha carta no jogo deve ser bem mais poderosa que a do Anjo. 

Wolverine: Duvido que você tenha uma carta neste jogo.

Homem de Gelo: Se eu não tenho vamos ter que mudar essa situação! Vou entrar em contato com meus fã clubes.

11 comentários:

  1. ainda prefiro redbulll com deadpool

    ResponderExcluir
  2. Ivan Rocha Dos Santos31 de agosto de 2013 às 04:22

    Você esta certo em preferir aquilo. Diretor Wolverine é só para quem curte HQs com tramas inteligentes e que respeitam os personagens.

    ResponderExcluir
  3. Realmente está bem fiel ao HQ, ótimo mascarado Ivan.
    - Pede para o Wolverine falar do Sr.Fantástico ser melhor que ele!

    ResponderExcluir
  4. Ivan Rocha Dos Santos1 de setembro de 2013 às 04:21

    Logo teremos mais participações. mas esta interessante ver o Logan descobrindo seus fãs.

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Vini! Deadpool is going to miss you!

    ResponderExcluir
  6. eu estava aqui me perguntando quando teria um personagem realmente a ver com a HQ que leio a anos. Nem modok nem dead, nenhum tinha nexo. A Emma ficou mais ou menos fiel, mas não muito. Agora esse aqui sim! Ivan tem que fazer outros heim! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Não era eu, era um skrull!!

    ResponderExcluir
  8. Mas o Deadpool não tem nexo mesmo... tá bem fiel. E concordo, o Ivan manda muito bem!!

    ResponderExcluir