Image Map

domingo, 25 de agosto de 2013

Universo Paralelo -Anjo & Arcanjo

Buenas!
Depois de longo tempo sem novidades nesse universo, trago hoje dose dupla e uma nova e interessante habilidade.
Os personagens que marcam presença hoje são: Anjo e Arcanjo!
Confira!





Gostou? Lembre-se de comentar!
Combinações de cartas.... Grande surpresa não? 

17 comentários:

  1. Muito bom. Outras grandes ideias do Yvan Rock!

    ResponderExcluir
  2. Boa! Esses eu realmente gostaria de ver! Mas, e se a habilidade do anjo fosse custo X e o alvo do ataque sofresse o dano -X? Ou então, que o custo seja 2 mas que proteja X aliados com dano -1?

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião o Anjo é inútil e o custo para por o Arcanjo em cena que é muito alto.

    Poderia ser assim " Quando o Arcanjo entra em cena vc pode carrega-lo com o personagem Anjo e suas cartas carregadas até que tenha o numero igual ou menor que sua vida. Você pode realizar ações no turno que esta carta entrou em cena desta maneira.

    Seria legal criar tb habilidade que não existam no jogo.

    ResponderExcluir
  4. Ivan Rocha Dos Santos25 de agosto de 2013 às 19:07

    Precisamos de cartas comum, nem só de incomum e raras vive um card game.

    ResponderExcluir
  5. Ivan Rocha Dos Santos25 de agosto de 2013 às 19:09

    Não acha que o Arcanjo já esta muito forte não? A penalidade para baixar um monstro como o Arcanjo esta muito justa. É só prestar atenção nas habilidades que ele possui, na quantia de vida e no nível de escudo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal e bem bolado. Mas super-força no Arcanjo? e o Anjo poderia ter 1 de escudo, mas.. é só uma sugestão q não muda em nada a ideia q é muito boa. Parabéns, aliás gostei muito dos carrascos tb!! Tem o Sinistro já?

    ResponderExcluir
  7. Não acho não, o custo de capacitação é dois para a habilidade; e capacitação para os X-Men é um problema pois o Xavier não capacita seus protegidos.
    A habilidade dele não mata sozinha e fica dois turnos para capacita-lo e o torna alvo fácil para tomar uma Rocha é morrer. Wolverine e pior que ele.

    ResponderExcluir
  8. Sim Daniel! segue o link: http://www.marveltcg.com.br/2013/07/universo-paralelo-sr-sinistro.html

    ResponderExcluir
  9. Ivan Rocha Dos Santos26 de agosto de 2013 às 06:25

    Nossa, logo se vê como você compara bem as cartas. Nestas cartas "fã made" temos a Mansão do Xavier que auxilia nas capacitações. O Pássaro Negro cuida do escudo, junco com o Ciclope. Agora, se você espera ver aqui alguma carta desequilibrada feito o Wolverine, lamento, mas vai se desapontar. EU me propus a ser o mais fiel possível aos gibis e não fazer nada "apelão" no card game. e pra finalizar, o Arcanjo possui 3 habilidades que em seu quadro estão antecipações muito boas, e 2 das habilidades mais fortes do jogo. Tenta carregar o Arcanjo com Rasgar para você ver, quem sabe muda de ideia.

    ResponderExcluir
  10. Quero ver é a carta do Massacre! :P

    ResponderExcluir
  11. Alexandre do Carmo Tenório26 de agosto de 2013 às 07:13

    olha eu acho que sobre o arcanjo quando ele entrasse em cena poderia só mandar o anjo para os recursos é essa seria penalidade para por em cena o arcanjo eu não entendi por que mandar pro prêmios do seu oponente.

    ResponderExcluir
  12. Ivan Rocha Dos Santos26 de agosto de 2013 às 07:58

    Nos recursos o Anjo seria até mais útil, não vejo isso como penalidade. Ja nos prêmios do oponente é uma boa penalidade. Sera que ninguém levou em conta a raridade do Anjo e do Arcanjo? e as combinações de habilidades? Imagina um deck de Laminas.

    ResponderExcluir
  13. Alexandre do Carmo Tenório26 de agosto de 2013 às 08:09

    eu sei ivan mas eu intendo que a habilidades compostas em arcanjo são muito boas mas quando eu falei a penalidade sobre por nos recursos foi pelo caso do se perder um personagem em cena cara !!!

    ResponderExcluir
  14. Alexandre do Carmo Tenório26 de agosto de 2013 às 08:14

    mas eu compreendo para o por o arcanjo em cena o anjo tem q ser sacrificado é tipo o anjo abdicar da humanidade para ganhar poder assim ser torna o arcanjo pelo eu intendi assim :)

    ResponderExcluir
  15. Ivan Rocha Dos Santos26 de agosto de 2013 às 08:18

    Perfeitamente Alexandre. Como eu disse, meu compromisso é tornar as cartas o mais próximo das HQs possível, sem desequilibrar o jogo em si. E vamos concordar, 3 pontinhos para o oponente não é la grande coisa. Espera só pra ver como o Motoqueiro Fantasma é violento, ai sim vai chover de gente reclamando hahahahahahahaha....

    ResponderExcluir
  16. Eloisa Petrus Santana Correia28 de agosto de 2013 às 16:41

    ehehehheheh, É Mutante p&%$$........Ivan, gostei bastante dos cards, a ideia "evolução" achei show, "sacrifica um, para baixar o outro" não é uma escolha pra qualquer um, ainda que seja apenas 3 de prêmio..........Como anda a "coleção"? falta muito para 170 cards? Tem alguma meta? Foi divida a quantidade por categorias(personagens, habilidades, suportes, etc.)?..............Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Isso. Motoqueiro Fantasma foda!

    ResponderExcluir