Image Map

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Diretor Wolverine - Buscando auxílio do Fera

Graymalkin Lane. 1407, Salen Center.
Condado de Westchester, Nova York.
Terça Feira, 11:45 da manha.
Escola Jean Grey Para Estudos Avançados.
Gabinete do Diretor.



Wolverine: E então Hank, o que descobriu?

Fera: Você estava certo, Logan. Encontrei uma assinatura energética muito estranha nestas cartas, parte deixada pelo teleporte dos Bamfs, mas a outra eu não consegui identificar, vou precisar de mais algum tempo. Mas o mais intrigante para mim são estes quatro e-mails em particular!

Wolverine: O que eles dizem?

 
Caro senhor Logan, por favor, me diga uma coisa, o que o senhor vai fazer a respeito dos críticos de cinema que andam falando mal do seu ultimo filme, Wolverine: Imortal. Muitos dizem que Homem de Aço é o filme do ano. 




 Wolverine: Meu filme? Não sei de filme nenhum, do que diabos eles estão falando?

Fera: Creio que eles estejam falando sobre a sétima arte Logan.


Amigo Wolverine, talvez você possa me esclarecer por que as histórias em quadrinhos de vocês demoram tanto para chegar aqui no Brasil? A diferença é de um ano. Não teria como adiantar o material para aproximar os fatos que ocorrem nos Estados Unidos? Sei que isso é dever da Panini mas talvez você tenha a resposta.

Wolverine: Historia em Quadrinhos?!?! Eu sou personagem de alguma história em quadrinhos? O que significa tudo isso, Fera?
Fera: Creio que agora eles estejam falando sobre a nona arte. 

Querido Logan, pode me dizer por que os diretores do seu filme optaram por não colocar seu uniforme original no filme? Eu adoro aquele seu collant amarelo, é tão fashion. E você fica um gato dentro dele.
Wolverine: Eu me nego a responder a isso.
Fera: É por isso que por muito tempo eu só usei uma sunga azul. Mas não ligue para isso agora, a última carta é ainda melhor.

Senhor Wolverine, sou um fã seu desde pequeno, e fico indignado de ver nos cinemas um ator como Hugh Jackman te interpretando. Embora neste último filme ele tenha verdadeiramente encarnado o espírito do Carcaju, ainda não vejo muitas semelhanças físicas entre o senhor e ele. O que você pensa sobre esse assunto meu amigo? Se estiver tudo bem pra você um Australiano interpretar um Canadense, eu também aceitarei os fatos.
Wolverine: Um Australiano faz meu papel no cinema??? Que loucura é essa??? Primeiro é um jogo de cartas, depois revistas em quadrinhos, agora estou no cinema também? O Bob cuida das nossas finanças, ele tem que saber disso, tem muita gente ganhando grana nas nossas custas e a gente não vê nem cor do dinheiro, isso não vai ficar assim.
Fera: Boa ideia, peça para o Homem de Gelo averiguar nossos direitos autorais em vários segmentos. Eu vou continuar a investigar essa assinatura energética estranha que encontrei. Mas tem algo muito mais importante em tudo isso e que esta me intrigando muito.
Wolverine: Mais importante? E o que seria?
Fera: Quem interpreta o meu papel nos cinemas?

2 comentários: