Image Map

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Apostas para os torneios Campinas e Porto Alegre (07/09)

Buenas!
Vamos abrir as apostas? Só na virtual mesmo, em próximo pensaremos em algum tipo de Action House de cards. Sério, estou pensando nisso mesmo, se alguém me ajudar facilita. Bem. agora os torneios de Campinas e Porto Alegre que vão acontecer agora dia 07 de Setembro. Já temos algumas fortes presenças confirmadas, entre elas, vou apostar minhas fichas em cinco pessoas de cada torneio e um vou apostar para ser o campeão. E você? Aposta em quem?

 Antes, é importante frisar que esse artigo trata-se de uma aposta e não é em carater de desmerecer os outros jogadores, muito ao contrario. Isso serve para motivar os outros a derrubar todas as minhas apostas e fazer eu voltar para casa sem nada...Dito isso, vamos as apostas!
----------------------------------------------



 CAMPINAS / SP
 Fortes candidatos, mesmo sendo o 1° torneio, já está por certo a presença de alguns nomes fortes. Pensei e pensei e vamos ao TOP 5. Não considero completo pois infelizmente não terá a presença do Dylan... Que para mim era o favorito absoluto nesse torneio, mas enfim, vamos aos candidatos!
Augusto Cesar
Atual e feliz (sim, feliz afinal levou um X-box para casa) campeão do último torneio que rolou em SP. Augusto mesmo temeroso com a regra anti-mirror, será forte nesse torneio. Realizou mudanças importantes no deck, isso pode ser um erro, mas fico na torcida que isso não afete o desempenho e ele consiga chegar o mais longe possível no torneio ou até ganhar.
 Evandro Cruz
Com um forte deck e estratégias afiadas, ele é um forte candidato dessa minha lista. Possui habilidades boas ao jogar, fico na torcida que ele consiga ter mais autoconfiança, afinal ficou em 2° lugar no último torneio e acredito que agora se ele levar um pé de coelho, tudo dará certo.




 Ramon Torres
O mestre, como alguns o chamam, pai do fenômeno Dylan, para mim é o mais cotado para levar o "caneco" para casa. Possui boa visão de jogo e um ótimo autocontrole, não se deixando cair em desespero por algo que dê errado. Foi prejudicado no último torneio pela tal "sorte" na hora de comprar os cards. Outro que recomendo levar um trevo de 4 folhas ou um pé de coelho.



Daniel Loureiro
Com deck chato consistente, vem treinando muito para buscar o título para Campinas. Desafiou todos os outros jogadores dizendo ser imbatível. Isso pode ter sido o erro, pois certamente o pessoal irá entrar com "sangue no olho" na hora do duelo. Porém mesmo com essa adversidade, acredito que ele irá no mínimo chegar aos Top 4, isso se não sagrar-se campeão do torneio.



José Loureiro
Irmão do famigerado Daniel, prometeu trazer um deck inovador. Confio nas estratégias malucas e acredito que ele não irá alterar o deck de última hora novamente. Para mim ele é segundo mais cotado para levar o título. O doutor possui grandes habilidades e nunca é derrotado facilmente. Nunca? Ok, as vezes acontece. Porém mesmo assim, ele é um forte candidato.



Então minhas cinco apostas são essas. Colocando mais fichas em Ramon e José. 

 ---------------------------------------------------------
 PORTO ALEGRE / RS
Este é o segundo torneio. Também contará com a presença de experientes e fortes jogadores. Algumas surpresas podem ocorrer, mas vou realizar as minhas apostas nos seguintes candidatos:







              Desmond Quevedo
No último torneio teve o azar de uns duelos bem difíceis (um contra o campeão). Porém nas duas últimas rodadas ele consegui realizar ótimas jogadas ficando muito bem colocado no ranking geral. Provando ter grande capacidade de recuperação. Aposto que neste torneio ele virá melhor estruturado. Recomendo trazer um pé de coelho também.

 Guilherme Biasio
O atual campeão. É óbvio que ele será presença certíssima nos top 5 do torneio. Mostrou grande conhecimento do meta-game e certamente virá para ganhar. Alguma alteração no deck, mas no geral seguirá a mesma linha de combate. Por isso é aposta com garantia de sucesso.

 Ivan Rocha
O Darth Ivan é um ótimo duelista. Tem visão de jogo e estratégias de combate muito boas. Certamente neste torneio ele virá melhor estruturado e será um forte candidato ao título. Esse precisa traze dois pés de coelhos e um trevo, porque no último torneio, credo... Acho que tinha um gato preto nas costas dele.




 Leandro Ecker
O cavalo Paraguaio. Foi perfeito durante todo o torneio e na final entregou a rapadura... Porém aposto fichas a mais nele, na esperança que dessa vez ele não seja mais paraguaio e de fato levante o caneco. Sorte ou nervosismo, alguma coisa o afetou no último duelo. Talvez agora ele venha melhor ainda.




Felipe Andrei
O cara dos deck de estratégias loucas. Como eu disse, eu gosto e acho sempre fortes duelistas quem faz isso. Por esse motivo, acredito que dessa vez ele será o campeão. Isso mesmo, aposto minhas fichas do maluco das estratégias. Acredito brincando, brincando ele vai derrubar um por um e será o campeão. (Sim, mesmo apostando no Leandro, acho que efeito cavalo paraguaio possa acontecer novamente)


Leandro e Felipe, minhas apostas para o torneio de Porto Alegre. Todos esses cinco candidatos são grandes duelistas e certamente teremos bons duelos nas partidas que eles vão participar.
---------------------------

E você caro leitor, aposta em quem?

26 comentários:

  1. Eu aposto em João Ventura! Ele é o cara... bem, ele será o cara, se parar de fazer tantas burradas nas partidas, hehe

    ResponderExcluir
  2. E essa galera está toda confirmada no torneio de Campinas?

    ResponderExcluir
  3. Jose Carlos Loureiro Jr5 de setembro de 2013 às 07:43

    Nao conheço a galera do Sul. Pra campinas, Daniel, o homem da boneca, e ramon são meus favoritos...

    ResponderExcluir
  4. Jose Carlos Loureiro Jr5 de setembro de 2013 às 07:44

    João, o único que nao deu sinal de vida foi o Evandro, os outros falaram que estão vindo. Eu e o Daniel é certeza

    ResponderExcluir
  5. Pô, eu achando que eu próprio seria um cavalo paraguaio (sim, vou TENTAR jogar sério dessa vez), mas já vi que tá cheio de cavalos paraguaios melhores que eu por aí. Só falta o torneio de Porto Alegre ser transferido para o paraguai, huahuahuahau!

    ResponderExcluir
  6. Pô Vargas.. Arco-Íris??? Tá de brincaderation comigo??? E eu só dei uma provocada pro pessoal vir... Sou gente fina o Ramon q jogou comigo sabe disso!! Abs pessoal

    ResponderExcluir
  7. Você não foi o cavalo do torneio porque usou um deck estranho, mas fico na torcida que você use um deck descente agora e se isso acontecer, ai sim, você será uma forte aposta!

    mas realmente se eu errar as 5 apostas, o próximo torneio será no Paraguai!

    ResponderExcluir
  8. uhauhahuauhauhahuauha

    ResponderExcluir
  9. Não adiante arregar agora. Galera! FUS HO DAH no Daniel!

    Sim o arco íris é para dar uma animada a mais na sua foto...kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Daniel Arco-íris realmente é uma forte aposta

    ResponderExcluir
  11. Pois é, te concentra e faz eu perder a aposta! o/

    ResponderExcluir
  12. O que é FUS HO DAH? Não estou arregando, me considero favorito para o torneio.. não vejo problema com isto. Mas eu não quis pagar uma de folgado, foi mais uma catimbada pro pessoal vir.. estou muito preocupado com a situação do battle scenes aqui em campinas. Quero muito que o pessoal daqui anime!!! Pra mim o objetivo principal do campeonato já foi cumprido antes dele começar (na moral)... heheh

    ResponderExcluir
  13. ASSINO EM BAIXO DANIEL> você é uma ótima pessoa. tudo que escrevo de você é em tom de brincadeira. É claro que eu sei que você não é marrento, só entrei na brincadeira.

    FUS HO DAH? É isso: (que vc vai levar, hahaha)
    http://www.youtube.com/watch?v=4fhpEB-Mxuw

    ResponderExcluir
  14. Ah entendi.. huauhauhauhauh. Muito boa Renã!! E estou ligado q vc está brincando, falei mais pra ngm brigar comigo heheh..

    ResponderExcluir
  15. Vai vir, em breve posto a lista da confirmação!!

    ResponderExcluir
  16. estou chegando em campinas no sabado... pode me confirmar.

    ResponderExcluir
  17. para o #CampinasMTCG aposto minhas fichas em Ramon...sem desmerecer nenhum jogador claro!
    Te falo que eu estava indo para este torneio com um deck, que eu julgo ser competitivo, para ver se conseguia um top 5. Porém, quando vi quem estará presente, te falo que deu vontade de criar um deck causador, com aquelas cartas que incomodam bastante, por já saber que não vou conseguir nada.
    Pena que não da tempo de trocar e acostumar com ele.
    mas estava pensando em ser um "felipe andrei" aqui de SP, criar uns deck com aquelas cartas que ninguem usa e ir para os torneios com a cara e a coragem e supreender geral.

    ResponderExcluir
  18. Jose Carlos Loureiro Jr6 de setembro de 2013 às 10:42

    Pô, não tira minha função...

    ResponderExcluir
  19. AHaha, agora o pessoal está disputando o título de "underdog", hehe.
    Mas cara, é sério: eu acho o Battle Scenes um jogo muito equilibrado. É muito mais equilibrado do que um MTG da vida. Acho que a diferença entre esses "decks causadores" e os Tier 1 são bem poucas e, na hora do jogo, podem ficar mais distantes ainda. O que vale é ter uma boa estratégia. Uma boa combinação de cartas comuns/incomuns podem ser o pesadelo de muita ultra-rara por aí.
    Então eu aconselho a ir com a estratégia que lhe parece melhor, mais divertida, sei lá. Acho que, no final das contas, pode surpreender.

    ResponderExcluir
  20. Todo mundo já deve ter visto em eventos de jogos um desafio de um jogador ao criador de algum jogo, que ganha um prêmio caso o derrote, mas ele sempre curra todos os desafiantes, certo?
    Pois vamos fazer uma promoção neste torneio de Porto Alegre: o jogador que desafiar o criador do Battle Scenes, o Fabian, e PERDER, ganhará um super-prêmio!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, sou candidato ao título? Grato pela preferência. Só posso prometer que, ao menos quem jogar contra mim, vai dizer: "mas que porra é essa?"

    ResponderExcluir
  22. Jose Carlos Loureiro Jr6 de setembro de 2013 às 13:57

    Um "Saltitar" assinado pelo Fabian!!!

    ResponderExcluir
  23. terá uma surpresa sim envolvendo o Fabian! Aguarde....

    ResponderExcluir
  24. ei ei ei Felipe é nosso rei! Vai lá e sente o porrete nesses nobs ai! Também aposto em você!

    ResponderExcluir