Image Map

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aula número 1 - Mulheres

Todos quietos. 
Larguem estes cards um pouco, quero mostrar para vocês algo novo. Isso mesmo eu, uma mulher, não é uma simples, mas uma Linda e provavelmente nunca vocês poderão ver algo assim tão cedo. Vou tentar explicar como atrair uma mulher, uma linda presença como a minha. Certo, nunca terão essa oportunidade, então como atrair para os jogos uma mulher normal e não deixar de ser um, como se diz, nerd?

Não tem como solucionar de forma simples queridos alunos. Infelizmente existem grandes dificuldades em unir vocês. Esse jogo de carta, eu gosto dele, jogo quando é possível entre uma missão ou outra, ou uma atividade extra. O primeiro ponto de dificuldade é o que normalmente empolga um homem não empolga uma mulher.

- Tá, isso sabemos professora Frost. O que quero saber é como ter a presença delas nos nossos jogos e torneios?

Não me interrompa mais. Como eu ia dizendo, os estímulos são diferentes. Eu consigo enxergar tudo que passa na cabeça de vocês e por isso posso afirmar tranquilamente que o homem gosta muito mais de jogos, de realizar disputas. Está nos instintos primitivos essa necessidade de disputar algo. Não que eu não goste de um bom jogo, porém preciso de algo a mais para querer jogar. 
Esse algo a mais, para as outras, pode ser a companhia de amigos, algum tipo de atrativo a mais no evento, enfim, só a disputa, normalmente não é o que irá nos estimular a jogar. 

- hummmm... Já sei! No próximo torneio vou disponibilizar uns kits de maquiagens!

Não...mas se for uma bolsa Chanel Diamond Forever Tote Bag eu aceito!  Seria interessante mesmo uma premiação voltada para as mulheres, mas acredito que isso não fará muita diferença. Precisamos fazer uns testes. Eu trocaria uma premiação de cartas por uma bela bolsa, sem problema, mas eu não sou uma nerd, então, não conta muito a minha opinião... Para finalizar esse assunto. Quando ver alguma mulher jogando, até contra você. Não fica b
abando muito. Tenta fingir que é algo super normal no mundo dos tcgs e que você presencia isso sempre. Afinal nos últimos torneios realizados, teve uma grande presença feminina, não é mesmo?

- Na verdade professora Frost, foi nenhuma jogadora.

Eu sei. Estava apenas sendo irônica, seu bobinho. Uma pergunta: Estou errada? Não precisa responder, eu sei que não. agora, jovem aluno, vou levar para um torneio repleto de mulheres.

-Aaa...que maravilha! Não vou nem querer jogar, eu vou é dar em cima daque ali.. Não, melhor, aquela de verde..Humm ou talvez aquela... Hã? O que é isso? Aargggg... O Blob de sunguinha sensualizando... Nãooo sai de perto! Argggg... não me agarre..Arrgggg...

Eu avisei para não ficar babando. Reprovado no teste. Nota zero para você. A próxima aula.. será...

Um comentário:

  1. Gostei. Já tava enjoando ver decks e previews o tempo todo. Um canto pra relaxar at last.

    ResponderExcluir