Image Map

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Jambô e Marvel TCG! Sucesso garantido!


Olá amigos e amigas do Marvel TCG, hoje lhes trago uma grande novidade que irá trazer grande benefícios para todos nós! Acabamos de fechar um grande apoio com a loja JAMBÔ!
Isso mesmo queridos leitores, uma das maiores lojas do ramo, agora está dando apoio total ao nosso querido Battle Scenes.

O primeiro grande beneficio que trago é que agora teremos um local ideal para a realização dos nossos torneios. Um espaço que permite até 60 jogadores! Não só isso não, mas antes que eu atropele todas as novidades, vamos por partes. Para quem não conhece, vou explicar um pouco dessa da história dessa excelente loja.
-------------------------------------------------
Jambô
Além de ser uma loja, ela também é uma editora. Possui duas lojas físicas situadas ambas em Porto Alegre (RS) e uma bem estruturada loja virtual. Sua editora é mais conhecida pelas publicações do RPG nacional Tormenta, mas possui muitas outras publicações, tais como 3D&T, Guerra dos Tronos (sim, o RPG oficial de Game of Thrones é deles), Reinos de Ferro (na minha opinião o melhor de todos) e muitos outros. É por isso que desde 2007 a Jambô Editora é a campeã de publicações voltadas ao RPG. Quem pensa que a Jambô Editora teria seu foco somente no RPG está enganado, pois ela produz muito material voltado para os romances (Inimigo do Mundo é um deles), o primeiro romance do renomado Leonel Caldela; e HQs também marcam presença nas fantásticas aventuras de Holy Avenger de Marcelo Cassaro e Erica Awano. E como se não bastasse, este ano (2013) a Jambô deu seu primeiro passo rumo aos Games, isso mesmo, com uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou mais de R$ 70.000,00 (a maior campanha deste tipo já realizada no Brasil) para a produção do jogo Tormenta: O Desafio dos Deuses, que sera voltada para PC, MAC e Linux, ambientada em Arton, neste ano também o site mudou, agora ele é um Portal de RPG e conteúdos relacionados, e quem cuida do site é nada mais nada menos que o fabuloso J.M. Trevisan ex-editor da lendária revista Dragão Brasil.
------------------------------------------------- 

Está bom? Convenci que é uma grande empresa e é um grande apoio?
Sim senhores, é com esta mega empresa que firmamos parceria, uma loja/editora com quase 20 anos de dedicação a nós, fãs de RPG e Card Games. Além de produtos diversos voltados ao entretenimento nerd (miniaturas, camisetas, bonecos, etc). A loja Jambô recentemente reformou seu espaço de jogos, agora comportando 60 lugares, melhor comodidade e conforto para os torneios. Com isso nós conseguiremos fazer mini-torneios semanais, sim, eu disse semanais (em breve postagem especifica falando desses torneios), para que o êxodo de jogadores de Battle Scenes acabe de vez e o jogo seja fortemente difundido. Teremos promoções exclusivas para os leitores desse site, com ótimos descontos e benefícios diversos e sim, a Jambô vende cartas avulsas do Battle Scenes!  As premiações também prometem melhorar, e em breve todos verão essas mudanças (Dia 29/09 teremos o primeiro grande torneio de BS em Porto Alegre, aguardem). Por fim encerro esta matéria dizendo que é uma grande honra ter a Jambô como parceira nesta empreitada de difundir um jogo tão espetacular que é o Battle Scenes e vale lembrar, é bom porque é nosso. Obrigado Jambô e obrigado Rafael e Guilherme Dei Svaldi pelo apoio.

Um abraço a todos!

♠Quem quiser já pode conferir os sites da loja e editora Jambô:
https://lojajambo.com.br
http://jamboeditora.com.br

=>e claro, o banner fixo da loja ficará sempre no topo do site, só clicar lá também!

8 comentários:

  1. Ouaaaaaa mitou agora! Parabéns equipe! òtimo mesmo, conhecia já a Jambô, agora a porra ficou séria! showwww

    ResponderExcluir
  2. Parabéns equipe! Todos jogadores gostarão disso!

    ResponderExcluir
  3. Uma das minhas empresas nacionais de RPG favoritas. Bom ver essa parceria. Desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Galera se precisar de espaço em sawpa tenho a loja da terramedia uma franquia da devir,tenho autorização para fazer eventos..qualquer coisas e só me procurar

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa noticia! Vou pedir para entrarem em contato com você!

    ResponderExcluir