Image Map

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Diretor Wolverine - Nim e Quire

Graymalkin Lane. 1407, Salen Center.
Condado de Westchester, Nova York.
Quarta, 18:00 da tarde.
Escola Jean Grey Para Estudos Avançados.
Gabinete do Diretor.

Logan, tenho visto muitos jogadores desistindo do Battle Scenes, não só na minha cidade  mas em todo o Brasil, muitos alegam que a demora no lançamento de novas cartas seja o motivo, outros ainda, reclamam da falta de torneios em seus estados. O que você sugere que façamos para diminuir essa debandada geral?

Wolverine: Hoje em dia as pessoas estão acostumadas com respostas imediatas aos seus anseios, eles querem tudo para ontem. Eu nasci no século XIX onde tudo era mais demorado, para você ir até a cidade mais próxima, dependendo de onde você morava, levava dias. Acho que esse desejo por resultados instantâneos deu origem a uma geração de pessoas sem paciência. A dica que eu posso te dar é: Continue movimentando e mobilizando novos jogadores, marque jogos regularmente, acesse sites especializados e debata novos assuntos relacionados ao jogo, não deixe o fogo da novidade se apagar assim tão fácil  e, acima de tudo, tenha paciência.



Wolverine: Entra, ta aberto.

Nim:Diretor, preciso ter uma audiência com o senhor, está ocupado no momento? Posso voltar quando for oportuno.

Wolverine: Pode falar guri, o que houve?

Nim: Tenho uma reclamação seguida de uma denuncia para lhe informar.

Quentin Quire: Não de ouvidos para esse vermezinho pseudo-intelectual Logan, ele não tem nenhuma prova do que diz.

Wolverine: É "Professor Logan" para você Quire, ou Diretor. E deixe o Nim se explicar, só pela sua reação já sei que você é o culpado.

Nim: E é sim Diretor, o que ocorre é o seguinte, a duas semanas atras eu havia concluído meu projeto para a feira de ciências que ocorrerá na semana que vem. Eu deixei no meu quarto, mas quando voltei no final da tarde, após as aulas, não encontrei mais lá. Alguém tinha roubado. Como a escola estava atribulada graças ao problema com a Fênix eu não quis incomodar os professores e resolvi solucionar o desaparecimento da minha maquina por mim mesmo.

Quentin Quire: Nossa, que papo chato.

Nim: Utilizando meu intelecto avançado descobri recentemente que o responsável pelo sumiço do meu projeto foi o Sr. Quire. 

Quentin Quire: Que prova você tem contra minha pessoa, heim ET?

Nim: Eu consegui a filmagem da câmera do corredor dos quartos, você se acha muito inteligente mas não deve ter pensado em desabilitá-las. Está aqui neste pendrive.

Wolverine: Câmeras, como eu não pensei nisso antes, como você conseguiu isso Nim?

Nim: O Groxo que me deu a dica, depois eu pedi para o Professor Mccoy a gravação.

Quentin Quire: Maldito sapo linguarudo, vou lobotomizar ele, se bem que vai ser difícil achar um cérebro tão minusculo.

Wolverine: Certo Quire, devolva o aparelho para o Nim e faça isso imediatamente, ou te coloco nas aulas extras da Rachel.

Quentin Quire: Droga, aquela ruiva é louca. Olha, eu devolveria, se pudesse, mas não esta mais comigo.

Wolverine: Não minta para mim moleque.

Quentin Quire: Eu to falando serio, a maquina estava no meu quarto, em cima da minha escrivaninha, mas sumiu, junto com meu notebook. Aposto que foram os Bamfs.
 
Wolverine: Então você vai ajudar o Nim a fazer outro.

Nim: Impossível professor, eu demorei dois meses para concluir meu Comunicador Trans Dimensional.

Wolverine: Comunicador Trans Dimensional? O que isso faz?

Quentin Quire: Não é obvio: Como você se tornou diretor mesmo?

Nim: Ele permite que nós possamos manter comunicação constante entre dimensões, como os X-Men vivem indo em novas dimensões paralelas seria interessante que mantivéssemos contato entre quem fica e quem vai.

Wolverine: Isso explica muita coisa, vem, vamos até o laboratório do Hank, eu tive uma ideia.

Quentin Quire: Eu vou ficar, espero vocês aqui.

Wolverine: Negativo, você vem junto.


Continua.

Um comentário:

  1. Não tinha lido esse! Putz ficou muito bom! mais alguém conhece o Nim além de mim! Esse Ivan manja dos paranauê das HQs

    ResponderExcluir