Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Analisando Cards: Maquina de Bloqueio Mental

Buenas!
Cansado daqueles controles chatos, do estica infinito, do atrasar (countero) e outras "travas" do BS? Então para a alegria de todos, Evolução Tática trouxe muitas possibilidades para ter ainda mais controle e travar ainda mais o jogo!
Confira.


 Eis um ótimo suporte! Sim se você ainda não percebeu os suportes vieram com tudo nessa coleção e Máquina de Bloqueio Mental é top para o controle, tal como o Portal para o Microverso é o melhor card para gerar dano e finalizar o jogo!

Ao contrário do que muitos pensam, este suporte auxilia e muito diversas ações e combos. Ela faz com que todos as ações tenham o custo de 2 de capacitação. Em um deck que tem facilidade de gerar capacitações (FAB4, Vingadores, etc), esse suporte encaixa como uma luva se você está precisando de mais controle.

Lembra daquele deck abandonado de Vingadores? Se ainda você não tirou ele da gaveta depois de algumas ideias já postadas aqui nesse site, agora mais uma vez chega outra ideia, outro card que ajuda e muito os Vingadores, devido a facilidade de capacitações que eles possuem.

Esse suporte, tal como o Portal para o Microverso, tem que entrar em cena, no momento certo. Não coloque no primeiro turno ou quando você não tiver  algo para defender ele. Pois acredite, nos testes que realizei, essa maquina funciona muito bem contra vários  tipos de decks. Combine esse suporte com descarte de cards do oponente e em pouco tempo, você irá ter o controle da mesa.  Incapacitações irão prejudicar ainda mais, pois aquela ação salvadora  de custo 1 que poderia ser usada, agora terá custo 2!

Em um dos testes, usei um sistema extremamente retranqueiro.Combinei diversas ações imprevistas, antecipações incapacitantes e claro, a Maquina de Bloqueio. Resultado> O oponente ficou só olhando o jogo...
Forme uma mesa rápida, com ações de antecipações e principalmente, maneiras de capacitar os teus personagens e acredite, essa Maquina de Bloqueio, gera um inferno em cena se bem usado.

Certo, é um card super raro, mas tem saído bem nos boosters, então não é um caos conseguir esse card.

E você já usou ele? Quais foram os resultados? Comente!
















7 comentários:

  1. Boa matéria Renã.... Ainda não dei atenção para este Suporte... Mas parece muito bom!!! Airon

    ResponderExcluir
  2. Boa matéria. Este suporte é muito eficiente contra atrasar e circundar. O oponente pensar 2 vezes antes de usar ações. Uso esta carta em conjunto com o portal para o microverso no meu deck elétrico. Com esse conjunto, bate facilmente no turno que entra em decks fortes como vingadores, quarteto, etc... ( OTK ).

    ResponderExcluir
  3. Pegando uma idéia do Loureiro, montei um deck de X-Men que usa a seguinte combinação: Máquina de Bloqueio Mental + personagem X-Men mental com Paralisar + Ciclope ET. Usando o Paralisar na antecipação, game over.

    ResponderExcluir
  4. Jose Carlos Loureiro Jr21 de novembro de 2013 às 14:52

    Po Felipe, Ta funcionando pra vc? Porque eu não conseguir fazer essa idéia render não...

    ResponderExcluir
  5. Não, quer dizer que você vai comprar mais 2 avulsas e pagar R$ 12,00 na Marvel Store. É fácil sim!

    ResponderExcluir
  6. Adeus, Pensar Rápido, trazer Escudo do Capitão América e Mjolnir de graça!

    ResponderExcluir
  7. Eu montei um decklist de X-Men usando isso que até que ficou bom, usando uma certa ofensividade.
    O Leandro Ecker montou um deck super-hiper-retranqueiro do Renato Gaúcho com isso, que é chato pra caralho enfrentar... Não sabemos nem dizer se o deck é bom.

    Resumindo: é a porra do Orbe Hibernal do Magic. Quem não sabe o que é, nem se dê ao trabalho de conhecer.

    ResponderExcluir