Image Map

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Report 2º Torneio de BS Jundiaí - SP



Olá Pessoal!

Vou fazer o Report do 2º Torneio de Jundiaí, que ocorreu no dia 24/11!

O Torneio foi bem legal, tivemos a presença do Gudy e Wallace como convidados!



Vamos lá:

(O nível do BS aqui em Jundiaí tem crescido muito rápido, éramos em apenas 8 Players a 2 meses atrás, hoje somos em 16... E esse número cresce semana a semana!)

1ª Rodada
Gudy
18
x
6
Airon
Artur
16
x
0
César
Elen
17
x
0
Thiago
Wallace
20
x
0
Caio
Vinicius
5
x
0
Bye



Na primeira rodada, tivemos vários embates legais... Joguei contra o deck de “Compras infinitas” do Gudy, infelizmente meu deck de S. Força não aguentou o tranco... e perdi. Artur e César fizeram uma partida bem emocionante (diferente do score..hehe), César controlou bem mesa, a até parecia que iria levar, mas após perder alguns personagens perdeu o controle do jogo, ainda viu sua MÁQUINA DIABÓLICA ser destruída e por 5 cards... Artur não foi “deckado”. Elen e seu deck de S.Força conseguiram vencer Thiago, após baixar Mulher Hulk, Fanático e Companhia... Bastou algumas porradas pra decretar a primeira vitória da Garota. Wallace também estreou com vitória, ao vencer Caio por 20x0. Caio demorou muito pra sair, Wallace (jogando de “the Wall”) abriu primeira a mesa, não restando muitas chances para o Deck de LÂMINAS de Caio.

2ª Rodada
Wallace
20
x
0
Elen
Artur
3
x
15
Airon
Vinicius
0
x
15
Gudy
César
15
x
4
Thiago
Caio
5
x
0
Bye



Na segunda rodada tivemos partidas interessantes, Wallace conquistou com facilidade a segunda Vitória contra Elen. Gudy venceu o “pequeno grande Vinny” e seu deck de Vilões. César “Deckou” o primeiro oponente e conquistou sua primeira Vitória!!! Joguei contra o Artur, e usando FOGO CRUZADO consegui me safar das antecipações e fechar  vários personagens com Rino + Onda de Choque.

3ª Rodada
Wallace
16
x
2
Gudy
Artur
17
7
Airon
Vinicius
18
13
Caio
Elen
17
0
César
Thiago
5
0
Bye




Na terceira rodada, tivemos o embate do dia entre Wallace e Gudy, os dois únicos invictos do torneio se enfrentaram em uma grande partida, Wallace alternando suas “Saídas” preferiu abrir bem cedo a mesa com Loki e afins... o PORTAL PARA O MICROVERSO + GARRAS ajudaram... E Wallace venceu Gudy! Joguei a segunda vez contra o Artur (culpa do sistema...kkk), e em partida disputada não suportei a mesa altamente antecipadora que ele montou, Vitória para o Artur! Vinicius surpreendeu vencendo Caio por 18x13. E na partida mais emocionante da rodada... Elen venceu César!!! Por muito pouco ela não foi “Deckada”, restou no deck de Elen exatas 0 (zero) cartas... (verdade) Ela perderia o jogo na próxima etapa de compra ou se fosse desencadeado algum evento para “tombar” ou “comprar” Cartas!!!

4ª Rodada
Airon
18
x
0
Vinicius
César
15
x
0
Caio
Gudy
17
x
0
Elen
Wallace
15
x
7
Artur
Thiago
5
x
0
Bye




Na quarta Rodada (não eu não joguei contra o Artur..kkk), enfrentei o “Vinny” em uma partida de muitos personagens... Ele abriu a mesa primeiro com REI DO CRIME e companhia... fiz o MERCÚRIO, HOMEM DE AREIA e COLOSSUS... na preparação Vinny fez o “PORTAL” e desarmou a galera com as ações inesperadas dos CAPANGAS DO REI... na antecipação consegui bater com o MERCÚRIO e desarmando a ONDA de choque do DR. OCTOPUS, no meu Turno consegui nocautear bastante gente, sobrando apenas o REI DO CRIME, que ao ser nocauteado que concedeu os 4 pts. que faltavam. César, em sua partida mais Rápida do fim de semana, abriu com FÊNIX, fez o POLTERGEIST em seu próprio deck, monto a mesa rápido e “virou” os POLTERGEIST para o DECK do Caio, e conseguiu “deckar” de novo!! Gudy não deu chance a Elen e venceu bem com o placar de 17x0. Na partida mais disputada da rodada, Artur até pareceu que iria decretar umas das poucas derrotas do “The Wall” na mão do Wallace “Japoneis” Yassaka, no desenvolvimento da partida Artur errou ao escolher os Alvos da sua GARRAS IMOLADORAS e Wallace, Baleou o pobre cadeirante (Prof. X) com sua Metralhadora!!!

Definido o TOP 4 Ficou assim:

Semi Final
Gudy
19
x
4
Airon
Wallace
17
x
0
Artur

Na Semi Final Wallace enfrentou novamente  Artur, e se não bastasse: ter perdido no torneio na FINAL do Torneio de lançamento de  ET da COPAG – SÃO PAULO, ter perdido na FINAL do Torneio de lançamento de  ET da COMIC CITY – CAMPINAS e já ter perdido uma vez no dia... Artur achou que não era o suficiente e fez questão de Perder novamente para Wallace... kkkkkkkk.... Bom minha partida com o Gudy foi uma Droga também (com respeito ao Gudy), em resumo, fiz uma explosão certeira em um Personagem meu pra comprar uma carta a mais e baixar mais “gente”, quando Gudy tinha lá no DR.DOOM uma ONDA DE ENERGIA  e lá no IRON MAN uma ONDA DE CHOQUE (que eu não vi...kkk)... como ele abriu primeiro a mesa (só pra variar um pouco..kkk) ele deu duas ONDAS e me ensinou um pouco mais sobre BS!! Kkk

Final

Wallace
15
x
3
Gudy


Na final, vimos que mesmo com o esforço do Gudy, Wallace conseguiu vencer. Gudy não conseguiu fazer o Wolverine (o que o atrapalhou muito) e só o MERCÚRIO de Gudy não foi páreo para o “the wall” de Wallace (me lembro do Gudy dizendo que colocaria CANHÃO AUTOMÁTICO no deck pra resolver o problema...kkk).

(Ah, na disputa de terceiro venci o Artur!!! Hehehe)

Gudy, Wallace e Airon
                                                                                          Gudy, Wallace e Airon

Ficando assim o Ranking Geral em Jundiaí:

Ranking Geral
Colocação
NOME
VIT.
DER.
SALDO
Wallace
6
0
91
Gudy
4
2
33
Airon
2
3
-7
Artur
2
3
-11
Elen
2
2
-3
César
2
2
-7
Vinicius
2
2
-23
Thiago
2
2
-18
Caio
1
3
-35


Gostaríamos de agradecer ao Wallace por vir prestigiar o nosso evento (e por ganhar de novo do Artur..kkk) e agradecer  também ao Gudy, pela humildade que tratou todos os Players de Jundiaí!!! Agradecemos também a toda a equipe da Marvel tcg por abrir exceção e computar nosso último Torneio do Ano na nova temporada do Ranking!!! Obrigado a todos vocês que participaram, isto é que faz com que o nível do BS aqui na cidade evolua e muito!! Valew Gallera!!!


Vamo que vamo!



7 comentários:

  1. Muito bom o report Airon ...
    Principalmente a parte que vc zoa o Arthur XD
    Gudy

    ResponderExcluir
  2. Este torneio não foi no dia 24? Pois o último domingo foi dia 01/12

    ResponderExcluir
  3. B.S. sempre crescendo aqui em Jundiaí! É muito legal ver isso. Belo evento!!! E mais uma vez o Wallace leva o prêmio. rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniel, este Torneio foi adiado em uma semana.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos que participaram do Torneio, dia 14 em Valinhos tem mais!!!
    Airon

    ResponderExcluir
  6. Verdade, devagar vamos captando mais Players e nos treinos de Quinta e Domingo, temos aprendido Bastante!
    Nível BS Jundiaí: crescendo...

    ResponderExcluir
  7. Me parece que dia 14 em Valinhos será mais legal ainda... muito mais Players Virão!!! Equipe de Jundiaí tem treinado muito pra esse Champ!!! Será muito bom o Nível!!!

    ResponderExcluir