Image Map

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nova Fase Marvel TCG

 
Olá feras! Sou Wagner Macedo, conhecido como Wert e a partir de hoje, sou o novo Administrador do site. O Vargas por diversos motivos, optou por afastar-se do site e para não deixar tudo isso, que é tão maravilhoso morrer, resolvi assumir e junto com vocês iniciar uma nova fase para o nosso Marvel TCG! Aproveitei também para realizar uma rápida entrevista com o Vargas. Confere ai!

Antes de mais nada, o Vargas passou o site para mim, sem custou algum. Isso mesmo, não foi realizada uma compra do site, apenas uma alternância de administração geral do site. Ainda pretendo contar com alguns autores e principalmente, acrescentar mais autores e trazer muitas novidades.  Agora duas perguntas e respostas que fiz para o Vargas.
------------------------------------------
Wagner: Diz ai fera, o que te levou a largar o BS?
Vargas: Olá. Motivos particulares, não vou dar mais detalhes. O que posso dizer que um dos fatores que afastaram-me foram problemas com determinados autores do site, ultrapassando barreiras da boa educação e racionalidade. Cheguei em um momento que olhei para os lados e percebi que realmente não precisa de hobby estressante. O que era para ser diversão, virou só incomodação.

Wagner: Então, você pretende nunca mais voltar? Porque passou o site?
Vargas: Não pretendo voltar. Cheguei no meu limite. Sem apoio, o tempo passou a ficar escasso e não pretendo me envolver mais. Passei o site, para alguém dar continuidade, pois acredito no jogo em si. Claro, uns jogadores (na verdade algumas pessoas), deveriam ser descontinuadas... Enfim, passei o site convicto no sistema. No possível crescimento dele. Escolhi você como herdeiro, pois iniciei no BS graças a você e nada mais justo que o que começar um novo ciclo através de você. Acredito que tem potencial e motivação para fazer crescer o site e o jogo. Lamento profundamente se magoei alguém e fico triste com diversas coisas que presenciei, com o coração partido que me retiro do site. Desejo muito sucesso para você e para os jogadores e que o site, nessa nova fase, só cresça. Abraço a todos e se me permite, um gif (abaixo) que expressa bem o meu sentimento atual.



Realmente é ruim isso, mas estou com muita boa vontade e juntos faremos crescer esse jogo. Buscar parcerias, buscar novos jogadores, eliminar os problemas e trazer soluções. Conto com toda ajuda de vocês.
Acho que tudo que tinha para ser falado já foi. Agora é arregaçar as mangas e começar a trabalhar!


Abraço a todos.

4 comentários:

  1. É uma pena o Vargas sair mas creio que o site continuará mantendo o nível! Uma dica: faça vídeos se puder, abrindo boosters, mostrando decks e afins! Seria bem legal.

    ResponderExcluir
  2. E tbm faz um topico de videos ensinando a jogar BS isso vai atrair mais novatos!

    ResponderExcluir
  3. Jose Carlos Loureiro Jr15 de janeiro de 2014 às 16:19

    Aproveito o gancho para anunciar o meu desligamento do blog também, tive bons momentos aqui e muito embora não tenha nehhum problema com o Vargas ou com o novo administrador do site, achei deveras imprópria a forma como essa transição foi feita. Abraços aos que perdiam seu tempo com minhas colunas e nos encontraremos por aí.
    Doc

    ResponderExcluir
  4. Kleber Kennedy Menezes15 de janeiro de 2014 às 18:00

    Boa sorte Wagner. E força pra manter o barco firme.

    ResponderExcluir