Image Map

quarta-feira, 12 de março de 2014

Analisando Card: Treinador BSPO 39/100

Treinador
 BSPO 39/100

E hoje mais um novo personagem e agora o cara é super raro fique ligado.




BIO



Treinador, nos EUA é conhecido como Taskmaster, é um vilão das histórias em quadrinhos da Marvel Comics, tendo sua primeira aparição em Os Vigadores #195, lançado em 1980.
Ele aprendeu muitos movimentos por assistir vídeos de heróis em ação, e usou sua memória fotográfica para copiá-los e torná-los seus próprios. Considerando-se um empresário, Treinador abriu uma escola de mercenários e criminosos para o treinamento nas artes de combate.
Treinador copiou perfeitamente os estilos das armas de combate de super-heróis, como o escudo do Capitão América, arco e flecha do Gavião Arqueiro, e os atiradores de teia do Homem-Aranha.
O Treinador aparece como vilão do Homem-Aranha disfarçado de professor de educação física de Peter Parker na série animada Ultimate Spider-Man 1 .
Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Treinador_(Marvel_Comics)

DADOS BATTLE SCENES


Info:
Nome: Treinador
Expansão:Poderes Ocultos Deck 39/56
Energia Inicial: 3
Escudo: 1
Raridade: Super Rara

Texto Permanente:
Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode escolher um card de habilidade de Agilidade, Ataque a Distancia e Lâminas que um outro personagem que você controla estiver carregando e permutar o card escolhido por um card que estiver sendo carregado por Treinador.
Treinador pode usar ações do card permutado no turno que entrou em cena.







Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo
Quando saiu está card, eu tive que ler umas 10 vezes para acreditar, eu penso quem não vai um card com 3 de vida ou seja fácil de colocar em cena, que tem um de escudo, ataca no turno que entra e ainda arruma personagens colocados com cards ruins.

Ulisses Albuquerqu​e
Da para notar que as permutações farão parte do novo set Poderes Ocultos.
tivemos um prévia em ET, com a Serpente da Lua, na qual funcionou muito bem e muitos jogadores a adotaram.
A típica carta super rara que estará em diversos Deck. Arisco até em dizer nos Decks Energéticos (para não dizer o horrível termo Deck pikachu!!!) para "arrumar a casa"

Rafael S Borges
Uma carta que "desce" batendo caso você queira. Até mesmo para enganar oponentes, colocando cards interessantes em personagens que não pode usá-los, deixando que seu oponente baixe a guarda e assim em turnos subsequentes você permuta a carta quando colocá-lo em cena.

Zozma
Excelente carta com possível ímpeto e ainda "corrige" problemas de cartas em personagens errados, junto com Treinamento Intenso da pra imaginar inúmeros combos.
.
Fernando Lunardi

Muito bom, um card barato, três poderes e ainda bom habilidade de texto fixo. Proporcionado um possível ajuste em personagens que entraram em jogo com habilidades indesejadas, será um bom combo com "treinamento intenso"!

Kleber Kennedy Menezes
Carta super Rara que vem em Deck.. (Ê beleza) Mais uma carta com Ímpeto, só que desta vez é múltiplo poder, muito boa e vai rodar fácil em muitos decks. no meu já está garantido.

Leonardo Lacerda
Em Breve

Lucas Henrique
Em Breve 

E quero deixar um parabéns a equipe do MTCG e todos que estiveram por aqui, hoje  passamos de 500 posts postados, valeu!!!!!!! 

E para ficar por dentro curta nossa pagina no Facebook.


Forte Abraço


2 comentários:

  1. Parabéns pelo post e pela marca dos 500 :)

    ResponderExcluir
  2. Carta incrível! Tudo o que os decks de agilidade precisavam era algo pra competir com os Pikachus da vida.

    ResponderExcluir