Image Map

sexta-feira, 14 de março de 2014

Projeto Marvel TCG contra o flood nos Grupos.


Após dias de reclamações a equipe Marvel TCG e seus associados decidiram criar algumas providencias contra os flood
(posts repetidos e falando de mesmos a assuntos ou em lugares errados)


Projeto Marvel TCG contra o flood nos Grupos.

Devido ao grande numero de reclamações de nossos leitores, o site Marvel TCG e sua equipe decidiram tomar as seguintes providencias sobre os grupos: 


No maior grupo de BS existente, todos poderão fazer postagem nos devidos lugares reservados para cada blog, para trocas, duvidam e outros assuntos. 


No grupo do site Marvel TCG será permitido apenas postagem do site e assuntos não relacionados a trocas e vendas, lembrando que o MTCG aconselha cada blog de ter sua própria pagina e grupo. Estaremos disponibilizando todo o apoio necessário. 

Battle Scenes MTCG Estaduais
Nos grupos estaduais sob nossa tutela não será permitida a postagem de nenhum blog. Estes espaços são para jogadores estaduais marcarem encontros, e conversarem.

Em Breve postamos a lista.

Equipe MTCG

Aproveito para falar de 2 assuntos

Projeto Novos Jogadores
Recebemos um grande numero de e-mail e em breve estaremos respondendo a todos, peço desculpas pala demora.

Boatos de Ditadura
Pessoal após postar nosso projeto contra flod, um membro do grupo postou essas palavras
Ditadura Blogueira? Cara é como eu venho falando sobre BS, é bem chato quando você deixa seu oponente voltar uma jogada, mas ele não deixa você fazer o mesmo, nem no mínimo erro. Agora isso em um grupo de BS? Cara, você fede. Tchau.

Não acreditou? verdade sim!, devido a isso decidir comentar, pois nada contra o membro e ele tem direito de mostrar suas opiniões mais vamos a resposta para todos.
Pessoal eu comando o Marvel TCG, mais mão é eu que dito as regras elas são tomadas em comum acordo e consultando nossa equipe e Bloggs parceiros.

Sobre uma ditadura, o Marvel TCG apoia todos os Blogges e está sempre disposta a prestar assessoria a eles, adores e apoiamos novas ideias e Blogger e não ganhamos nada vetando o bloqueando post algum, isso se deu a organização e podido de leitores e como estamos vendos ficou bem melhor.

Por fim não somos melhor que nenhum outro Blogger, mais vou dizer alguns números para vocês.

Temos uma média de 1500 acessos diários e em dias de pico passamos de 2000, e este numero vem aumentando.

Estamos abertos a todos os Blogges para dar a devido suporte, apoio e Assessoria tudo gratuito.

Temos um representante em cada estado com jogadores de BS, e nos que ainda não conhecem o jogo estamos disponibilizando cartas.

Coordenamos a maior campanha da historia do jogo ondem mais de 1000 cartas estão sendo doadas para novos jogadores no Projeto Novo Jogador, Tudo Gratuito

Coordenamos o maior grupo do Brasil sobre o  jogo, e grupos estaduais também e aqueles que não estão sobre nossa tutela tem total apoio também.

Coordenamos o Rank Nacional e os Estaduais ativos.
Lembrando que o Nacional está parado, pois estamos com dificuldades de entrar em contato com o responsável pelo mesmo e uma nova equipe já esta a espera.

Por fim esses números não são meu ou da equipe Marvel TCG, e sim de cada leitor cada membro, cada pessoa que se disponibiliza seu tempo para o BS, todos que passaram aqui fazem parte desta historias e estes novos bloggs tbm.

Agradeço a a Atenção




E para ficar por dentro !

Curta nossa pagina no Facebook.
Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 

Entre no grupo do Site Marvel TCG
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios


Fique Ligado na Votação que está rolando





Forte Abraço


 













Nenhum comentário:

Postar um comentário