Image Map

quinta-feira, 13 de março de 2014

Novidade Copag

Projeto Poderes Ocultos, agente!


Site Oficial acaba de divulgar algumas novidades na nova coleção.

Fique por dentro.

Seja bem-vindo ao Projeto Poderes Ocultos, agente!



Dossiê 1: Novo Mulliga

A primeira novidade de Poderes Ocultos é um novo “Mulligan”. Atendendo à demanda de nossos agentes, uma nova opção de troca de mão inicial, já amplamente usada em torneios, foi adicionada ao manual de regras. Agora, mesmo tendo mais de um card de personagem em sua mão inicial, você pode trocá-la por uma nova mão com dois cards a menos. Exemplificando, você agora pode trocar sua mão inicial de dez cards por oito cards, e caso ainda não esteja satisfeito, poderá trocá-la por seis cards, sem ter de revelar os cards a seu adversário. Desnecessário dizer que isso permite um maior controle das opções iniciais de cada agente para o desempenho da missão.

Dossiê 2: Energia Inicial e Energia Máxima

Uma outra novidade que passa a vigorar a partir de Poderes Ocultos é a Energia Máxima. A partir de agora, a Energia Inicial de um personagem ou suporte será também o seu valor de pico, sua Energia Máxima. Sempre que algum personagem ou suporte, por algum motivo, estiver carregando um número de cards maior que seu valor de Energia Inicial, seu controlador deverá imediatamente descarregar cards daquele personagem até que ele esteja carregando um número de cards igual a sua Energia Inicial. Sim, isso também vale para você, agente Logan…

Dossiê 3: Cancelamento de Ações
A última novidade diz respeito a uma pequena alteração na regra de uso de ações. Em Poderes Ocultos, sempre que um personagem for usar uma ação, o jogador que o controla deverá pagar TODOS os seus custos (incapacitações, carregar ou descarregar cards, etc.). Se algum dos custos de uma ação não for pago, a ação inteira será cancelada e o pagamento dos custos deverá ser desfeito pelo jogador que tiver tentado usar a ação. Isso significa, por exemplo, que você não poderá usar a ação do card Atrasar “pela metade”, pagando a incapacitação (1) de seu personagem mas não concluindo a ação por falta de cards em seus recursos. Neste caso, o personagem deverá ser capacitado de volta ao seu estágio original, e a ação não terá sido usada – todos os efeitos decorrentes do uso da ação serão também cancelados.
Confira post Completo 
http://www.battlescenes.com.br/seja-bem-vindo-ao-projeto-poderes-ocultos-agente/

E para ficar por dentro curta nossa pagina no Facebook.


Forte Abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário