Image Map

terça-feira, 20 de maio de 2014

MTCG DataBase (MDB) 2.0


Olá leitores e admiradores, hoje lhes trago a 1º atualização do site MTCG DataBase (MDB), mais uma grande inovação da equipe MTCG junto com Renato Vianna novo colaborador do site e a cabeça por trás do projeto MDB.



O MDB vem para acabar com aquelas duvidas sobre as cartas, saber erratas, descobrir jogadas, organizar decks entre outras.
De uma forma dinâmica você jogador terá em suas mãos todas as cartas onde poderão ser filtradas e diversas formas como será explicado abaixo.
No MDB estará disponível erratas e observações individuais de cada carta, como também jogadas realizadas através delas..

As Novidades da Versão 2.0

Novo Link
www.mtcgdatabase.com.br



Cadastro (Novo)
Agora você pode se cadastrara no site, basta clicar no registo na pagina principal.

Painel de Controle (Novo)
Após cadastrado e feito o login,  um novo painel é aberto.

Busca Avançada (Home)
Aqui você poderá usar ambos os filtros (nome, texto, carta, energia, escudo, afiliação, alinhamento, tipo de ação e habilidade) para procurar uma ou mais cartas, lembrando que apenas um dos filtros já é necessário para fazer sua pequisa.

Construtor de Deck (Novo)
Agora através de um sistema dinâmico você poderá criar seu Deck, é muito fácil basta apenas usar um dos filtros abaixo, como eu fiz no exemplo coloquei Capitão América e me troce o Capitão América (BSUM),  Capitão América (BSPO) e o seu escudo.
Aproveito e agradeço a todos os leitores que pediram essa opção.

Minhas  Deck List (Novo)
Aqui você pode acompanhar os Decks que criou, como não criei ainda não aparaceu nenhum.

Minhas Coleções (Coleções)
Aqui você poderá visualizar todas as coleções e as cartas que a ela pertence.
Em breve novas novidades virão nessa opção.

Procurara Venda em Troca (Novo)
Em breve!

Continua Igual

Contato
Caso precise entrar em contato, sobre alguma duvida ou eventuais problemas no site.

Quando entrar em uma carta

Aqui você poderá visualizar todas as informações da carta.

Erratas e Observações
Aqui você poderá visualizar a errata da carta quando houver

Jogadas
Aqui você poderá visualizar e criar jogadas para as cartas, este espeço é aberto para que o leitor escreva alguma joga, onde a mesma será analisa pela equipe antes de ser postada.

Palavras do Criador do Site
Eu me interessei pelo jogo faz menos de 1 mês, quando fui montar meu deck tive uma dificuldade muito grande em procurar as cartas que me interessava, tipo qual combava com qual, quais eram do mesmo grupo ou algumas cartas de efeitos semelhantes. Procurei no Wikia do Battle Scenes e não tinha nada lá, foi ai que decidir facilitar minha vida e resolvi fazer um sistema de busca avançada! Daí tudo mudou, montei outros decks bem mais rápido e meu irmão também quis montar um e usou o sistema. Outra coisa  então pensei que se eu coloca-se online poderia ajudar mais pessoas, então usei um site que eu já tinha para hospedar e pronto, agora era só mandar para o grupo no facebook do Marvel TCG. Mandei para o Wagner e ele gostou muito da ideia tanto que quis fazer até uma parceria! E aceitei na hora. Agora o site esta ai para ajudar a todos a montar seus decke planejar algumas jogadas e publicar as suas.


Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios


Forte Abraço

3 comentários: