Image Map

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vídeo Teste - BS, Cartas Polêmicas e Ordem dos Textos


Olá pessoal!
Hoje lhes trago um vídeo do jogador Mitsuo Takahara, que o criou visando ajudar os jogadores vou deixar as palavras com ele e até a próxima:



Mitsuo Takahara

Fala BattleSceneanos e BattleSceneanas, beleza?
Vim para trazer a vocês um vídeo falando sobre um das dificuldades que encontramos no nosso querido card game, que por ser recente, acaba gerando dúvidas em algumas situações de jogo e com as regras.
Nesse primeiro mostra um caso que está aparecendo muito em partidas que com a chegada da nova coleção, cheia de textos permanentes, acaba confundindo os jogadores.

Segue abaixo então o vídeo sobre eles, os textos de "Entrar em Cena"

6 comentários:

  1. A ordem deveria ser 1º Personagens - 2 º Suportes - 3º Cenário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dito no vídeo, é apenas um proposta pensando na melhor forma das cartas serem desencadeadas com base no tipo de carta.
      Não é nada certo, já que a Copag não se manifestou, mas acho que do jeito que está não se pode continuar pois está gerando muitas dúvidas entre os jogadores.

      Excluir
    2. Hey, anônimo! se seu personagem já estiver em cena, o texto dele é quem manda, mas se o cenário estiver em cena e seu personagem entrar depois, seu Tony Stark vai ter que se submeter ao Entrave Temporal sem ter a chance de chamar Homens de Ferro. Pelo menos ele se livra da Mina Explosiva e vc o mantém no jogo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Tem lógica e é bem fundamentado. Tudo o que ocorre está contido na cena de batalha, que é o nome do jogo. Então cenário manda! Suportes e personagens bem ordenados conforme o "dono" do turno.
    Parabéns, Mitsuo Takahara e parabéns para o pessoal do Marvel TCG por abrir este espaço aos fãs de BS que fortalecem nosso jogo como sugere o autor do video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pela força e por concordar com a ideia e obrigado a MTCG por abrir um espaçinho para q eu pudesse compartilhar a ideia!

      Excluir