Image Map

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Quero ver em Battle Scenes - S02E03 - Apache & Pássaro Trovejante II


Por: Thiago Corrêa

Ele já deu as caras no Cenário Retirada Estratégica e devido a sua grande capacidade de sobrevivência também aparece no filme X-Men Dias de Um Futuro Esquecido. Durante um tempo ele também atendia pelo codinome Pássaro Trovejante II. Com vocês, a história e conceitos em Battle Scenes de James Proudstar:




Apache, também conhecido como Pássaro Trovejante II, é o codinome de James Proudstar, irmão caçula de John Proudstar. James sempre viveu às sombras de seu irmão mais velho, John Proudstar. Como John era um mutante, quando seus poderes afloraram na comunidade Apache em que viviam, ele rapidamente se tornou objeto de admiração para todos. Porém, ao invés de se invejar com isso, James tornou-se ainda mais fã do irmão.


O recrutamento de John (que assumiu o codinome de Pássaro Trovejante) para os X-Men pelo Charles Xavier e sua posterior morte na primeira missão fez com que James passasse a culpar o grupo pela morte de seu irmão. Com o afloramento de seus dons mutantes, James entrou para os Satânicos, inimigos dos Novos Mutantes, como forma de vingar a morte de seu irmão mais velho, assumindo o codinome de Pássaro Trovejante II.

Porém, após algumas batalhas, ele percebeu o quanto estava errado e passou a integrar os Novos Mutantes, pouco antes de sua transformação na X-Force, onde passou a ser membro efetivo até sua extinção. Durante seu período na X-Force, James desenvolveu ainda mais seus poderes e, com a aquisição de mais autoconfiança, abandonou a sombra de seu irmão, adotando o codinome de Apache.

Embora apaixonado pela Syrin, Apache se envolveu por um período com a misteriosa Risque. Proudstar deixou a X-Force, depois de um encontro com uma bela mutante chamada Risque. Juntos, os dois vagaram pelo país e James se viu enfeitiçado pelo jeito sedutor dela. Entretanto, Risque traiu Proudstar, drogando-o e entregando-o a um mutante chamado Sledge. Sledge informou a James que um membro de sua tribo, Micheal Whitecloud, não havia morrido no massacre e que este lhe seria entregue pelo preço certo: Libertar o vilão Vanisher preso em outra dimensão. Proudstar aceitou já que Whitecloud era o único membro da tribo que sabia a verdade sobre o massacre.

Depois do encontro com Whitecloud, foi revelado que um viajante do tempo chamado Conflyto, um clone de Cable, havia engendrado o massacre de Camp Verde. A fim de confrontar Conflyto, James teve que viajar até o Inferno, reino do demônio Mefisto.

Após a Dizimação, James se tornou um dos 198 mutantes que retiveram seus poderes. Quando Gabriel Summers resolveu que iria se vingar do Império Shi'ar, Apache foi um dos recrutados pelo Professor X para integrar a nova equipe de X-Men que iriam para o espaço.

Citações:“Aqui tem muito chefe pra pouco índio”



Poderes e Habilidades:

James tem as habilidades: superforça, resistência sobre-humana, velocidade e sentidos realçados, visão noturna, visão e audição aguçadas. Já demonstrou ser capaz de correr próximo a 100 Km/h.

Equipamento: 2 facões de vibranium capazes de cortar praticamente qualquer coisa.

Afiliações: Afiliações: Satânicos, X-Force, Corporação X, X-Men.

CONCEITO EM BATTLE SCENES

APACHE
James Proudstar
Herói
Afiliação: X-Force | X-Men
Agilidade
Superforça
Voo
4/1
1: RETIRADA VELOZ (Antecipação) (Voo)
Coloque os cards carregados por esse personagem na base do seu deck. Devolva APACHE para a mão de seu dono.

PÁSSARO TROVEJANTE II
James Proudstar
Vilão
Afiliação: Satânicos
Agilidade
Superforça
Voo
3/2
1: VINGANÇA
VINGANÇA causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Se o alvo for um X-Men, VINGANÇA causa 2 de dano penetrante a ele.






Thiago Corrêa

Também Disponível em: Marvel Battle Scenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário