Image Map

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Rede de Espionagem - Jovens Vingadores

Rede de espionagem trazendo para vocês Jovens Vingadores! 


O HQ que esse ano ganhou o GLAAD Media Award desse ano Jovens Vingadores!

Fugindo de Kang, O Conquistador, Nathaniel Richards vem para o presente! Ele se vai até a mansão dos vingadores, mas a chegar lá ela estava abandonada devido ao recente colapso da Feiticeira Escarlate, de lá ele vai para as industrias Stark onde então ele consegue acessar a Inteligencia Artificial do Visão, então acessando o programa anti-falha vingadores, onde eles recrutam a proxima geração dos herois mais fortes da terra. Nathaniel(Garoto de Ferro) com o banco de dados recruta Eli Bradley(Patriota), Billy Kaplan(Wiccano) e Teddy Altman(Hulking), juntos começam a combater todo crimes que conseguem, e são então apelidados de "Criança-de-Ferro", "Tenente América", "Hulk-adolescente" e "Thor Jr", querendo seguir os passos de seu pai, Cassie Lang(Estatura)  procura então pelos Jovens Vingadores, depois de ajudarem contra sequestradores no casamento de sua irmã, Kate Bishop(Gaviã Arqueira) se junta a equipe. Depois de uma série de desventuras Visão(Jonas) consegue se refazer da armadura do Garoto de Ferro e um garoto chamado Tommy Shepherd(Célere) com poder de super velocidade, descobre ser irmão do nosso querido Wiccano também se juntando a equipe, então tendo diversas participações em muitas sagas e até fazendo cross com os Fugitivos! 


Garoto de Ferro:


Além de sua superinteligência, Nathaniel tem a armadura produzida de um metal sintético do século 40, uma armadura ligada a sua mente e que responde até seu sub-consciente e podendo até mudar de "forma" como criar espinhos quando é agarrado, a armadura dá a Nathaniel super-força, habilidade de voar e resistencia, também tem equipado raio contusivos, uma máquina do tempo, inteligencia artificial, comunicador de vídeo rajadas de energia!
No BS seria um 3/2 igual ao Homem de ferro?


Hulking:

Meio Skrull e meio Kree, Teddy tem Super-força, fator de cura, habilidade de mudar de forma( ele cria até asas para poder voar!), grande durabilidade.
NO BS: Um Hulk 6/3 com voar e elasticidade? 
Curiosidade: Ele é o namorado do Wiccano.













Wiccano:

Uma das melhores cartas dessa coleção na minha opinião por sua grande diversidade de poder, tendo Ataque energético, telecinesia, voo e magia! E ainda de quebra volta pra mão do dono depois de descartar um personagem ou um suporte da mão do adversário! 
Curiosidade: Ele e seu irmão Thomas são os filhos perdidos da Feiticeira Escarlate!














Patriota:

Elijah não nasceu com nenhum superpoder, apenas foi um bom estrategista, atleta e lutador, mas depois de receber uma transfusão de sangue de seu avô que foi um projeto também do supersoldado, tendo então força melhorada, resistência melhorada e agilidade, seu escudo é uma réplica ao do Capitão América, e possui umas estrelas de cinco pontas que usa para arremessar nos vilões.
No BS: 3/0 que tem seu próprio escudo, mas usa uma habilidade de jogar estrelas ao invés do escudo.








Kate Bishop

Kate tem a habilidade igual á do treinador, copiar todo movimento feito pelo seu adversário, tirando isso ela é basicamente humana, tendo apenas maestria com armas e sendo uma excelente arqueira, em seu arsenal ela conta com o bastão da Harpia, modificado por ela mesma, o arco do Gavião Arqueiro, um cinto de utilidade que ganhou da Viúva Negra, e uma espada que ganhou do Espadachin, e um Arco Kree que ganhou de seu novo namorado Marvel Boy














Visão: 

Nessa nova versão que veio da armadura de Nathaniel, Visão se autodenomina Jonas, e tem novas habilidades, tais como mudar sua aparencia, manipulação de hologramas, viagem no tempo, voo, controle de sua densidade, superforça, super resistência, reflexos e manipulação de energia.
No BS (Que o antigo já não faz jus a suas habilidades originais) seria um 4/2 com voo energia super força e genialidade (já que é um A.I.)











Estatura:

Cassie tem a habilidade diminuir e aumentar o seu tamanho.
NO BS eu chutaria algo diferente como um personagem que pode ter EV ela entraria como 4/1 com elasticidade, e vc pode carregar +3 cartas nela ela aumentaria seu tamanho ficando 8/3 ganhando então superforça.














Célere:

Mais rápido que seu tio Mércurio, Thomas consegue alem de sua supervelocidade, também destabilizar moléculas, podendo até atravessar objetos sólidos e ou então vibrar eles até explodirem!
NO BS: Seria um personagem 3/2 com Agilidade e Telecinesia.






























Os Jovens Vingadores ilustram as habilidades "Circundar" e "Super Computador" e o suporte "Chamariz Holográfico" e da nova versão do Mércurio!











E é isso ai gente! Espero que tenham gostado de outra rede de espionagem e vou pedir paciência por esses posts, já que são bem trabalhados não dá pra fazer toda semana como eu gostaria! Mas vou me esforçar no máximo!

Post por Lucas HB Faria

4 comentários: