Image Map

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Projeto Novos Jogadores - Ramificações



Projeto Novos Jogadores - Ramificações

Olá guerreiros do Battle Scenes.


Hoje venho trazer a mais nova contribuição de nosso amigo Wagner a Battle Scenes e a comunidade em geral, através do projeto novos jogadores.

Todo ano, aqui no munícipio de Pomerode, é realizada a festa do hospital local, afim de arrecadar fundos.

Pois bem. Neste evento existe sempre a pescaria, atividade da qual eu estou a frente pelo segundo ano consecutivo e cujos brindes são doações de outras empresas ou comércios.

Com base nisto, o Wagner Macedo fez uma doação de 36 boostes. Isso mesmo, 36 boosters, que serão revertidos em 36 brindes da pescaria, assim ajudando essa entidade filantrópica e difundindo um pouco mais Battle Scenes.




Até a próxima.



Um comentário:

  1. Boa noite a todos. Os boosters boxes doados por Wagner Macedo e Rafael Trigo foram um sucesso. A molecada fez a festa. Se tivesse o dobro de boosters, tbm teriam saído, pois cerca de 2 horas depois dos boosters acabarem na pescaria ainda tinha gente pedido . Portanto, em nome do hospital local, quero mais uma vez deixar meu muito obrigado aos amigos Wagner Macedo e Rafael Trigo. E, para finalizar, como disse Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena".

    ResponderExcluir