Image Map

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Rede de Espionagem - Os Fugitivos!








E com vocês mais um Rede de Espionagem! Com vocês os -Fugitivos(The Runaways)

Antes de começar o post vou explicar o motivo de não termos a um bom tempo um post meu: 


Agora aproveitando o tema criança jogado em cena, nessa coleção tivemos o Quarteto Futuro, mas em Poderes Ocultos tivemos Molly Hayes, uma Fugitiva! Porém os fugitivos são um grupo de adolescentes, sendo Molly a caçula( e com mais força física) deles. Alex Wilder, Nico Minoru, Chase Stein, Gertrude York, Karolina Dean, Molly Hayes e Alfazema (Old Lace) formam The Runaways


Ops! Runaways errados ( Aproveitando já que a música apareceu no filme dos guardiões! Será spoiler ou não?)

Os Fugitivos são formado por filhos de integrantes de uma organização/ceita criminosa conhecida como Orgulho, após ver seus país praticando rituais com sacrifícios no porão de casa durante um jantar anual, Alex Wilder começa a pesquisar tudo sobre o Orgulho, então no ano seguinte ele intencionalmente leva Nico, Chase e Gertrude para o porão "acidentalmente" para verem oque seus país faziam enquanto Molly e Karolina esperavam lá em cima, e decidiram guardar segredo até estarem sozinhos, então se encontram num observatório e decidem coletar evidencias até que seus país possam ser condenados por Homicídio, então usando a Van de Chase vão até a casa do York e descobrem um dinossauro, com um link telepático á Gertrude e um livro misterioso chamado Abstrato, de lá seguem para a casa dos Dean e descobrem que Karolina é um Alien, depois vão até a casa dos Steins e descobrem na garagem os Fistigons e Óculos Raio X, porém eles foram emboscados pelos Steins e Minorus, e conseguiram obter o Cajado do Absoluto durante o confronto, e por ultimo foram buscar Molly, onde Alex pegou o anel decodificador para o Abstrato. Para recuperar seus filhos, o Orgulho incrimina eles do assassinato de Destiny Gonzales (aquela que eles viram os pais matarem) e sequestro de Molly, sem lugar para ir, eles se escondem em uma mansão de 1920, que foi enterrada por um terremoto, tornando-se então os Fugitivos! 

Alex Wilder:

Um garoto comum, foi líder dos Fugitivos e era um desenvolvedor de jogos para Rockstar Games, e viciado em MMORPGS, um prodígio estrategista, um pouco inteligente e de bom raciocino lógico. 

-Personagem com genialidade que capacita um Fugitivo!




 Chase Steins:

Um garoto normal, de porte atlético, ele tem uma boa habilidade em direção, tendo que usar os equipamentos criado pelo seus pais para dar um "Up" em sua força.
BS: Personagem com Agilidade disparo, energético / distancia

Van: Equipada com grande tecnologia ela é capaz de voar, e até a disparar raios. -Supp que dá voo e disparo energético pra todos os Fugitivos

Óculos Raio-X: Acho que é auto-explicativo né?
BS: Ver a primeira carta do topo do deck

Fistigons: São luvas que lançam raio, misseis e fogo. BS: dá disparo energético para o portador ( a coisa mais op que poderíamos ter no jogo atualmente)
Footgons: As botas que tem foguetes. BS: Concede Voar
Óculos Raio-X
Van
Fistigons



Gertrude York & Alfazema (Old Lace) :

Assim como seus amigos Gertrude não nasceu com nenhum poder, porém os seus pais colocaram nela uma ligação mental com Alfazema, um Velociraptor, então ela consegue se comunicar com Alfazema, que também sente tudo que Gert sente! 
BS: Faria um esquema parecido com o Asa e falcão!









 Karolina Dean:

Sendo uma majestidiana ela possui as habilidades de manipular a energia solar, podendo criar raio com ela, bioluminescente, campos de força, capaz também de voar, possui também força sobre humana;
BS: Personagem com Voo e disparo energético




Molly Hayes:

Uma ótima carta no BS, tem super-força um bom escudo e baixo custo para descer! 


Nico Minoru:

Uma das melhores cartas da coleção como já dito antes! Podendo buscar as magias necessárias e ainda as usando em sua vez! 











Cajado do Absoluto:

Cajado usado por Nico para dispersar seus feitiços, é necessário um sacrifício de sangue para isso. BS: Espero ver mais para frente como um bom item mágico, em que vc ganha clarevidência +3 mas depois de usar uma habilidade de magia se descarrega um card! 



Abstrato:  

Usado pelo orgulho para proferir magias e contatar uma raça antiga chamada de Gibborim. Um possível item mágico que não concede clarividência, mas dá magia ao portador e não único! 






Depois de umas desaventuras entram dois outros membros pra equipe, Xavin um super skrull, e Victor Mancha um ciborgue criado pela mãe de Victor com ajuda de Ultron!

Xavin:

Possui habilidade de transmorfo  como todos os Skrulls e como recebeu treinamento de um superskull tem capacidade de manipular energia cósmica, controlando fogo e se inflamando, criando campos de força, ficando invisível, transformar sua pela em pedra, super-força e invulnerabilidade, plasticidade e elongação(se estica que nem o Sr. Fantástico) BS: Seria uma possível ultra com Disparo de energia super força e elasticidade \o\







Victor Mancha:

Um ciborgue capaz de Eletrotelecinesia, voar, autorreparo, disparo de choques, inteligencia aumentada, memoria fotográfica, superforça e super resistência, também tem instalado em seus braços lançadores de projeteis!



Sapão:

Veiculo anfíbio utilizado pelos runaways que possui inteligencia artificial! Provavelmente um Supp que dá +1 de armadura e permite você buscar um fugitivo no deck se vc possuir Chase Stein ou Victor Mancha! 
Over!

Desculpem pelo longo post! Mas era saudade de posta!

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Abração! 


Postado Por Lucas HB Faria


2 comentários: