Image Map

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Battle Scenes em Vitória – ES


Olá senhores!

Aqui quem vos fala é Tárcio Martins, direto de Vitória – ES para divulgar o nosso recém criado playgroup. E como é a primeira vez que apresento a gente, tenho que começar falando um pouco de como tudo começou (vai ser breve, eu prometo).


Bom, eu jogo desde Evolução Tática, onde foi a época em que eu descobri o jogo. Tinha um colega meu que jogava, e até tinha um grupo ativo de umas 10 pessoas. Ele me ensinou e logo me interessei.
Contudo, quando eu animei, ninguém (eu disse ninguém mesmo) estava jogando mais. Todo mundo tinha parado, vendido as cartas e sumido. Acabou o grupo.
Aí eu pensei: ah, vou jogar aqui com meu irmão e pronto. E fiquei nisso até a uns 3 meses atrás quando eu parei e refleti: quer saber? Vou divulgar essa porra.
Então comecei a promover o Battle Scenes aqui nos grupos de jogos de Vitória, mais precisamente no RPG na ilha, onde já fazemos reuniões bimestrais pra galera jogar RPG, Board e Card Game, evento bastante conhecido aqui na minha cidade.
Acidentalmente conheci o Cristiano da UZ Games Vitória, que vende Battle Scenes e já vinha promovendo o Pokémon aqui na capital. Então resolvemos unir forças para conseguir implantar de vez o Battle Scenes. E olha só: Já estamos no 3 torneio oficial.
Então, vamos a ele =).
Metade dos jogadores eram iniciantes, logo pra tornar o torneio mais justo (e emocionante), o fizemos no formato de Deck Selado. O jogador comprava o deck ou de vilão ou de herói e mais 3 boosters (todos de MI) e montava o deck na hora.



3 Torneio Oficial Battle Scenes - Múltiplas Identidades – Vitória/ES -  Report
Total players: 12
4 rounds + semifinal + final

Tipo de Torneio: Deck Selado
Rodada 1
Tarcio 1 x 0 Fabio
Paulo Vitor 0 x 1 Vinicius Rezende
Ramon 0 x 1 Davidson
Anderson 0 x 1 Guilherme
Tom 1 x 0 Henrique
Diego 0 x 1 Tiago

Rodada 2
Paulo Vitor 1 x 0 Henrique
Davidson 0 x 1 Tiago
Ramon 1 x 0 Diego
Tarcio 1 x 0 Guilherme
Fabio 1 x 0 Anderson
Tom 0 x 1 Vinicius

Rodada 3
Ramon 1 x 0 Tom
Tiago 0 x 1 Fabio
Davidson 1 x 0 Guilherme
Henrique 0 x 1 Diego
Anderson 0 x 1 Paulo Vitor
Tarcio 1 x 0 Vinicius

Rodada 4
Vinicius 0 x 1 Ramon
Henrique 1 x 0 Anderson
Davidson 0 x 1 Paulo Vitor
Tarcio 1 x 0 Tiago
Guilherme 1 x 0 Diego
Fabio e Tom - DQ

Semifinal
Ramon 1 x 0 Paulo Vitor
Final
Tarcio 0 x 1 Ramon


Tive a imensa satisfação de contar com 12 jogadores (só não teve mais porque infelizmente, uns não puderam comparecer). O torneio foi um sucesso, com menção honrosa ao meu grande amigo Ramon que começou há uma semana e faturou o primeiro lugar (em cima de mim ainda por cima...)
Fico muito feliz em poder compartilhar este artigo com vocês e espero muitas jogatinas para todos nós no futuro. Deixo meus agradecimentos ao Wagner Macedo que me convidou gentilmente para escrevê-lo!


Valeu!

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


4 comentários:

  1. "Boa Zero Meia!"

    ResponderExcluir
  2. Torneio sensacional e ótimo trabalho do Tarcio divulgando e renascendo das cinzas o Battle scenes no estado! Valeu Tarcio!

    ResponderExcluir
  3. Senhores, sinto, pela data do post, que o BS está entrando em coma novamente.
    Gostaria de mudar isso.
    Há quase um ano venho jogando em família e amigos de trabalho, e gostaria de ajudar na divulgação e revitalização do BS no ES, pois acho que há muiiiiito potencial ainda para esse jogo.

    Como estão os encontros para jogos e torneios ?
    Marco Souza - cacodesouza7@gmail.com

    ResponderExcluir