Image Map

quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Resumo do Cenário de Battle Scenes em SC

Boa noite a todos da comunidade Battle Scenes.

Hoje, ao invés de postar resultados de torneios e ranking do estado de Santa Catarina, resolvi apresentar um resumo do atual cenário de Battle Scenes aqui.


Atualmente temos duas frentes oficiais: A frente de Blumenau, com sua sede principal no QG Blumenau, e com atividades também ocorrendo em Pomerode, e a frente de Joinville, com encontros nas lojas Arsenal e Live Games & Animes.

Temos registrados até o momento 45 guerreiros, dentre os quais 34 já pontuaram no ranking estadual.

Normalmente ocorrem 2 torneios mensais em cada frente e a média de participantes nos torneios fica entre 6 e 8 em Blumenau (infelizmente ainda não conseguimos superar este número) e melhora um pouco em Joinville, que tem em média 10 participantes por torneio.

Um fato curioso é a ausência de nossa capital Florianópolis em Battle Scenes, visto que sempre foi o maior polo de TCG do estado. Isto prova que ainda tem muitos campos a explorar.

Como podemos observar, Battle Scenes ainda está engatinhando por aqui, mas está longe de estar estacionado ou regredindo, pois temos ao menos um novo participante em cada torneio, e bons trabalhos sendo feitos, em especial pelo amigo Reginaldo Silvino em Joinville.








Por hoje é isso 


3 comentários:

  1. Bem legal, se um dia tivermos mais de 6 players em um torneio aqui em Manaus já fico feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Richard. Pois é. É um cenário complicado para alguns lugares. Mais aos poucos vai crescendo.

      Excluir
  2. Fazendo ainda referência ao post da Camila sobre mulheres no Battle Scenes, os dois primeiros registros de Battle Scenes aqui em SC são de mulheres :)

    ResponderExcluir