Image Map

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tramandai - Capital Estadual do Battle Scenes

Torneio em Tramandaí 
Torneio na cidade surpreende novamente com 16 inscritos e 14 participantes.

Qual é o segredo desta cidade?, uma praia no litoral norte do Rio Grande do Sul com uma população que não chega a 50.000 Habitantes que surpreende a grande quantidade de jogadores em seus torneios, nem mesmo a capital do estado se aproxima do numero de jogadores que se faz presente no litoral.

Por isso nós do MTCG decidimos premiar essa cidade com o Titulo de Capital Battle Scenes do Estado.

Se mais delongas vou deixar que Alexandre Pauli organizador do torneio, amigo e colaborador do site tem a dizer sobre o torneio realizado.


Alexandre Pauli:

E novamente Tramandaí surpreende e realiza com sucesso um novo Torneio de Marvel Battle Scenes com 16 inscritos e 14 participantes entusiasmados.

Foi neste fim de semana, um domingo atípico, calor de verão, muita gente na praia e a gurizada reunida novamente na Colonia de Férias para o Torneio Gameria/Copag Programa de Extermínio torneio livre de Marvel Battle Scenes carta promocional Treinamento Intenso.

Contando com a participação de Jogadores de Tramandaí e Capão da Canoa, além da presença ímpar de mosso amigo e colaborador Wagner Macedo (MTCG), impulsionamos ainda mais a disseminação de nosso valoroso card game agraciando novos membros em suas fileiras.

O Ranking do litoral norte nunca esteve tão coeso e acirrado com os lideres disputando palmo a palmo o grande premio anual mantidos em conjunto pela Gameria Litoral de tramandaí e a DragonTales de Capão da Canoa.

Os participantes foram em ordem de classificação:

1° Mauro Iwanomoto
2° Eliél geisn
3° Luiz Dutra
4° A Pauli
5° Wagner Macedo
6° Igor Casanova
7° Léo Rosa
8° Willian Gonçalves
9° Heron Machado
10 Leandro Homem
11° Andrieli Alves
12° Lucas Magain
13° Vinicius Laureano
14° Akim Feltrin

Novamente os Prêmios foram distribuídos a enxurradas do primeiro ao quinto colocado alem de sorteio de extras entre os outros participantes.

Destaque para a entrega de 1kg de alimento não perecível entre os inscritos os quais serão dobrados pelo anfitrião A Pauli e doados a entidades carentes.
Parabéns Alexandre Pauli pela dedicação e competência, e não esqueçam que Domingo dia 24 temos o 1° torneio draft Battle Scenes ¨Invasão secreta ¨ com o efeito do cenário em jogo, e no começo do mês que vem ( data a confirmar ) o retorno do melhor dos torneios Secret Wars 2 ¨A Retomada de Manhatan ¨ , Mesão Temático limitado a 18 jogadores-grupos ( filiações )  formando dois times Heróis x vilões... e isso ainda é só o começo.

Battle Scenes litoral Norte RS

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço



2 comentários:

  1. Mauro Sehishi Iwamoto11 de agosto de 2014 às 06:17

    O meu sobrenome é Iwamoto u.u E o do Eliel ta errado também hahaha x) Mas valeu, com a dedicação de cada jogador, esse card game só tem a crescer.

    ResponderExcluir