Image Map

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Informativo MTCG



1º Torneio de cards em 
Santa Maria Madalena


No dia 20 de setembro a loja H3 promoveu o primeiro evento Marvel TCG de Madalena, no Estado do Rio de Janeiro. O local escolhido foi o Restaurante Charme da Serra que fica no centro da cidade Santa Maria Madalena que é considerada o 3º Melhor Clima do Brasil.

Nesta primeira etapa, o torneio contou com a presença de 10 jogadores que passaram por um sistema de rodízio onde os nomes das duplas eram sorteados a cada 30 minutos. A segunda etapa do evento já está sendo organizada tendo sua divulgação em breve e já é aguardada com ansiedade pelos jogadores madalenenses!

Todos os participantes receberam gratuitamente um booster contendo sete cards da edição Múltiplas Identidades, um card exclusivo "Mansão dos Vingadores" e a cortesia de um refrigerante lata! Dos sorteios, o grande prêmio ficou com Ítalo Bruno Tavares Portugal que recebeu um Playmat exclusivo da Copag.


Outros jogadores "sortudos" também levaram vantagem especial no evento... Iago Costa ficou com o card super raro Ninrod, Luiz Maurício Azevedo ficou com o card ultra raro Tempestade e Herbert Heidemann ficou com um deck box da Copag. Além destes brindes, também foram sorteados três chaveiros do Hulk e dois boosters extras da edição Múltiplas Identidades.






Um comentário: